2019-6-02

HARDWARE

Acer apresenta nova série de projetores sem fios

Esta linha adaptável de projetores sem fios X1 foi pensada para salas de reuniões, salas de aula e experiências cinematográficas em casa

A Acer revelou a nova série de projetores X1, que combina a conveniência de uma utilização sem fios com a acessibilidade para cenários de uso em empresas, escolas e em casa.

Estes projetores sem fios com suporte para Screen Mirroring podem espelhar apresentações ou material de ensino a partir de smartphones ou portáteis com Windows 10 com tecnologia Miracast, dispensando app e cabos. A série X1 está conta com tecnologias recentes, como Acer LumiSense, ColorBoost3D e ColorSafe II que, de acordo com a empresa, “asseguram apresentações vívidas com cores brilhantes”.

“O elevado brilho oferecido pelos 3.500 / 3.600 lúmenes projeta imagens nítidas e vibrantes a partir de longas distâncias e para um ecrã de grandes dimensões, até mesmo durante o dia”, explica a Acer. A relação do contraste é de 20.000:1 e a tecnologia DynamicBlack melhora o contraste da imagem ao analisar o conteúdo no ecrã frame por frame e depois ajustando a potência da lâmpada de forma a otimizar o nível da cor preta.

A tecnologia Acer LumiSense inclui um processo inteligente que analisa o conteúdo projetado frame por frame e ajusta dinamicamente a visibilidade da imagem para níveis ideais. Graças a esta funcionalidade, todas as cenas escuras são inteligentemente exibidas sem perda de detalhe. Juntamente com a tecnologia Acer ColorBoost 3D para conteúdo 2D e 3D, a série X1 oferece iluminação de lâmpada avançada e processamento de imagem poderoso.

A roda de cores de 6 segmentos RGBCYW otimizada melhora as cores de tom médio – verde-água, amarelo e branco (CYW) baseadas no espaço de cor RBG (vermelho, verde, azul) standard – para uma reprodução de cor e saturação fantásticas. Quando emparelhado com óculos 3D, o projetor também suporta conteúdo em 3D, oferecendo visuais estereoscópicos com HDMI 3D.

O dongle sem fios da Acer permite projeções a partir de smartphones, portáteis e PCs sem necessidade de cabo. O suporte para Miracast permite um espelhamento de imagem rápido e sem falhas sem necessidade de instalar apps extra e suporta Windows 10, Android e iOS. O conteúdo pode ser carregado a partir de um sistema de armazenamento USB para apresentações fáceis de reproduzir. Os altifalantes de 2W oferecem um som poderoso, eliminando a necessidade de usar colunas externas.

Recomendado pelos leitores

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos
HARDWARE

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos

LER MAIS

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável
HARDWARE

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável

LER MAIS

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido
HARDWARE

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.