2015-11-20

VENUE

Universidade Lusófona recebe o segundo Encontro de Realidade Aumentada em dezembro

O segundo Encontro de Realidade Aumentada, que terá lugar na Universidade Lusófona no dia 11 de dezembro entre as 10h e as 20h, está a ser promovido pela IT People Innovation

Universidade Lusófona recebe o segundo Encontro de Realidade Aumentada em dezembro

O evento irá contar com profissionais, parceiros e interessados em tecnologia de Realidade Aumentada, sendo o Encontro o epicentro das mais recentes soluções e inovações de software e hardware desta área.

Haverá um showroom onde será possível colocar uns óculos de realidade aumentada, ver projeções holográficas, impressão 3D e projeções interativas, assim como montras de tecnologias de empresas como a IT People Innovation, Passado Vivo, TTS (Technology Turnkey Solutions), 3D Everyone, entre outras.

Durante a tarde poder-se-á assistir à conferência “Desafios e Oportunidades da Realidade Aumentada nas Organizações”, que irá ter a presença de três especialistas, Mário Faria, CEO e Fundador da Massfar, Christiane Perey, Diretora Executiva da AREA e Nuno Silva, Head of Innovation da IT People Innovation, que vêm partilhar casos práticos de Realidade Aumentada ao nível das empresas.

O segundo Encontro de Realidade Aumentada irá decorrer em parceria com a CINE Video Expo Lisbon, e visa fomentar uma maior aproximação entre empresas e profissionais de vídeo e cinema e criar um espaço que permita a apresentação e formação sobre inovações tecnológicas neste sector.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online.

Recomendado pelos leitores

Sage distingue Parceiros que “tiveram coragem de se transformar” na nova era empresarial
VENUE

Sage distingue Parceiros que “tiveram coragem de se transformar” na nova era empresarial

LER MAIS

Ingram Micro: “Temos de levar a tecnologia desde quem a constrói até quem a utiliza”
VENUE

Ingram Micro: “Temos de levar a tecnologia desde quem a constrói até quem a utiliza”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 129 JULHO 2026

IT CHANNEL Nº 129 JULHO 2026

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.