2026-4-22

VENUE

Uma falha pode parar tudo. Está preparado? Assista ao live event do IT Channel sobre Business Continuity

Assista ao live event do IT Channel, no próximo dia 30 de abril, pelas 10 horas, e fique a conhecer o peso estratégico da continuidade de negócio e o papel dos Parceiros na construção de modelos resilientes

Uma falha pode parar tudo. Está preparado? Assista ao live event do IT Channel sobre Business Continuity

O IT Channel organiza no próximo dia 30 de abril, pelas 10h, um Live Event sobre Business Continuity. A inscrição no Live Event é gratuita, mas obrigatória.

Numa era cada vez mais imprevisível e marcada por ciberameaças crescentes, a garantia da continuidade do negócio tornou-se numa prioridade para as organizações. A capacidade de antecipar riscos, responder rapidamente a incidentes e manter as operações críticas em funcionamento é um fator diferenciador para qualquer empresa, que procura hoje estratégias mais resilientes que garantam a manutenção das operações, mesmo em situações adversas.

Neste processo, os Parceiros de Canal assumem um papel central ao fornecer soluções integradas de continuidade de negócio, combinando infraestruturas cloud e on-premises, frameworks de cibersegurança e planos de disaster recovery.

A evolução do mercado aponta para um crescimento significativo das soluções de continuidade de negócio e recuperação de desastres, impulsionado pela necessidade de ambientes tecnológicos mais resilientes. Entre as principais tendências destacam-se o reforço da resiliência das infraestruturas, a adoção de soluções cloud para backup e recuperação, o aumento da pressão regulatória e a expansão de modelos de trabalho híbridos.

Está preparado para responder quando algo falhar? Este será o mote para o debate do próximo dia 30 de abril, que conta com a presença de especialistas do setor para analisar abordagens, partilhar experiências e discutir o papel dos Parceiros na construção de modelos resilientes. Assista ao Live Event – a inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Recomendado pelos leitores

Sage distingue Parceiros que “tiveram coragem de se transformar” na nova era empresarial
VENUE

Sage distingue Parceiros que “tiveram coragem de se transformar” na nova era empresarial

LER MAIS

Ingram Micro: “Temos de levar a tecnologia desde quem a constrói até quem a utiliza”
VENUE

Ingram Micro: “Temos de levar a tecnologia desde quem a constrói até quem a utiliza”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 129 JULHO 2026

IT CHANNEL Nº 129 JULHO 2026

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.