2014-12-16

EVENTOS

Parceiros Galardoados

Schneider Electric distingue Parceiros na 15ª Gala de IT

A Schneider Electric celebrou, no passado dia 11, a 15ª edição da Gala de Parceiros IT que decorreu na Câmara de Comércio de Lisboa, iniciativa que visa premiar o bom desempenho dos parceiros da empresa e que contou com a presença de cerca de 90 convidados

Schneider Electric distingue Parceiros na 15ª Gala de IT

Este ano e pela terceira vez consecutiva, a distinção de “Maior Distribuidor TI de 2014” foi atribuída à empresa Databox. A TechData, por sua vez, foi distinguida com o prémio “Maior Crescimento de TI de 2014”.

Esta edição vê, também, a Novabase IMS ser-lhe atribuída, pela terceira vez consecutiva, o prémio “Maior Focalização InfraStruxure 2014” – galardão que visa destacar o parceiro que, ao longo de 2014, demonstrou a sua dedicação e foco no desenho e venda de soluções integradas para Centros de Dados.

A Reditus foi premiada, à semelhança da edição de 2013, com o prémio de “Maior Revendedor TI de 2014”.

Na categoria de Distribuição Elétrica, a Rexel foi novamente distinguida com oo prémio de “Maior Distribuidor Eléctrico”, tendo a Transfopor sido reconhecida com o prémio de “Maior Crescimento na Distribuição Elétrica 2014”.

A “Menção Honrosa”, categoria que pretende reconhecer a empresa que revelou um esforço e dedicação notáveis na promoção dos produtos e soluções IT da Schneider Electric ao longo do ano de 2014, foi concedida à empresa Gestredes.

O prémio “Maior Focalização em Serviços 2014” foi atribuído, à IBM.

Por fim, este ano foram homenageadas, excecionalmente, duas personalidades na categoria “Mérito e Excelência” que, pelo seu empenho na promoção dos produtos e soluções IT da Schneider Electric foram merecedoras do reconhecimento da empresa: Paulo Silva da Telcabo e Ana Fernandes, da Databox.

João Rodrigues, Vice-President do IT Business da Schneider Electric, aproveitou no seu discurso de boas-vindas para fazer um balanço do 1º ano de funções nesta área de negócio: “O ano de 2014 tem sido marcado por resultados muito positivos que se devem em muito à excelente equipa interna, mas também à extensão da nossa equipa pelos nossos parceiros que consideramos como verdadeiros aliados para o cumprimento dos nossos objectivos de vendas”. Acrescentou ainda que “a Gala de Parceiros, embora vá já na sua 15ª edição, deverá manter-se por muitos e bons anos porque é a melhor forma que encontrámos de manifestar o merecido reconhecimento aos nossos parceiros”.

*Legenda Foto (da esquerda para a direita) - Ladislau Lopes (Techdata); Moisés Pina (Novabase); Ângelo Freitas (Telcabo); Carlos Teles (Rexel); Paulo Dias (IBM); Ana Fernandes (Databox); David Claudino (Schneider Electric Portugal); Leonardo Silva (Gestredes); Pedro Rodrigues (Reditus); João Rodrigues (Schneider Electric Portugal); Manuel Fresco (Transfoport) e João Pedro Reis (Databox).

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.