2019-9-08

VENUE

Schneider Electric debate segurança proativa no Innovation Summit Barcelona

A cibersegurança estará em destaque neste evento, com um debate no qual a Schneider Electric explora táticas e estratégias para estar sempre um passo à frente dos ciberataques

Schneider Electric debate segurança proativa no Innovation Summit Barcelona

A Schneider Electric vai reunir nos próximos dias 2 e 3 de outubro, em Barcelona, mais de 3.500 especialistas de todo o mundo no Innovation Summit, o encontro internacional de referência da empresa, na qual serão partilhadas as últimas tendências, bem como desafios e oportunidades, para fomentar e digitalizar a economia.  

Tudo isto através de um programa de conferências de alto nível sobre os desafios, oportunidades e tecnologias disruptivas que estão a redefinir o futuro da gestão da energia e da automação, como a IoT, a inteligência artificial, o machine learning, o blockchain ou o 5G. 

 Manter a segurança requer, muitas vezes, um plano consistente, claro e efetivo, uma vez que os riscos variam constantemente. Nesse sentido, a transformação digital das empresas não pode avançar sem uma base sólida de cibersegurança.

O que devem fazer as empresas para se defender de forma proativa? A vigilância constante funciona? Que padrões e boas práticas devem aplicar-se a cada negócio? Jay Abdallah, diretor global de soluções de cibersegurança da Schneider Electric, vai oferecer respostas a estas e outras questões, durante a sessão que vai liderar.

O Innovation Summit da Schneider Electric vai abordar as principais temáticas que marcam atualmente os setores de mercado como o das empresas de eletricidade, transportes, água, edifícios, indústria alimentar, fabricantes de máquinas, Data Centers e retalho, entre outros. Será analisada a forma como a transição energética e as novas tecnologias estão a mudar a gestão da energia; como a sustentabilidade está a afetar o investimento e as estratégias de negócio; e serão aprofundadas tendências como a IoT, a inteligência artificial, as casas conectadas, os serviços digitais e a cibersegurança.

Este evento internacional conta também com um espaço showcase de 5000 metros quadrados, o Innovation Hub, no qual a Schneider Electric e os seus parceiros vão apresentar aplicações e experiências reais dos seus produtos e soluções mais inovadores, para que os participantes possam experimentar e observar, em primeira mão, as suas vantagens.

ARTIGOS RELACIONADOS

Schneider Electric reforça sistema de segurança EcoStruxure Triconex
SECURITY

Schneider Electric reforça sistema de segurança EcoStruxure Triconex

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Splunk: “Em termos de deteção, não usamos LLM porque a janela de contexto para os modelos é muito curta” (com vídeo)
VENUE

Splunk: “Em termos de deteção, não usamos LLM porque a janela de contexto para os modelos é muito curta” (com vídeo)

LER MAIS

PwC: “Se usamos a IA no ataque, também temos de usar na defesa, não temos a mínima hipótese” (com vídeo)
VENUE

PwC: “Se usamos a IA no ataque, também temos de usar na defesa, não temos a mínima hipótese” (com vídeo)

LER MAIS

PFU reforça estratégia ibérica focada no canal
VENUE

PFU reforça estratégia ibérica focada no canal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 128 JUNHO 2026

IT CHANNEL Nº 128 JUNHO 2026

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.