2021-12-19

EVENTOS

Quarta edição do Building the Future volta em janeiro de 2022

Filomena Cautela é, mais uma vez, a apresentadora escolhida para fazer o elo de ligação entre Parceiros, patrocinadores, oradores e a audiência

O Building The Future vai decorrer nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022 e Filomena Cautela volta a apresentar o evento português de tecnologia, enquanto um elo de ligação entre os Parceiros, patrocinadores, oradores e a audiência. Teresa Virgínia, CMO & PR Lead da Microsoft Portugal, nota que “é com enorme prazer que voltamos a contar com o profissionalismo da Filomena Cautela. É uma grande apresentadora com provas dadas de todo o seu potencial e que, ao longo dos anos, tem vindo a ganhar e reforçar a admiração de todos os portugueses e não só”.  

Em mais de 170 sessões, 330 oradores, nacionais e internacionais, mais de 60 horas de conteúdo, entre conferências, sessões de inspiração, workshops temáticos, talks, debates e pitchs com especialistas, vão estar em destaque temas da transformação digital – Beyond, Future, People, Planet, Educação e Skilling, contam em comunicado enviado à redação. 

As sessões pretendem dar a conhecer as principais tendências de inovação, melhorar as competências digitais dos participantes, dinamizar o ecossistema de empreendedorismo nacional, criando sinergias entre a audiência que potenciem novas oportunidades de negócio e acelerem a transformação digital.

Na quarta edição do evento, a plataforma do Building The Future assegura aos participantes a oportunidade de fazerem networking e matchmaking personalizados, potenciando e facilitando, de forma simples e rápida, a criação de conexões relevantes entre os participantes, de acordo com os interesses definidos no perfil pessoal de cada um, através de inteligência artificial.

Com a nova opção de integração com o calendário pessoal, os participantes terão, ainda, a possibilidade de criar a sua própria agenda dentro do Building The Future, selecionando apenas as sessões que vão ao encontro dos seus interesses mais particulares. A interação é ilimitada, permitindo aos participantes a realização de reuniões, videochamadas, troca de e-mails, entre outras funcionalidades dentro da plataforma. A experiência conta, também, com o acesso a Polls e Q&A para uma maior interação entre os participantes e oradores e com a legendagem de todas as sessões em português. 

O evento conta com a presença com Blue sponsors como a ARMIS, Avanade, Axians, BOLD by Devoteam, Dynatrace, Fujitsu, KPMG, Logicalis, Noesis, NTT Data, Polarising, Rumos, SAS, Singularity Digital Enterprise, Syone e Xpand IT, e como Skilling Blue sponsors a BCN, BMWT, e-Schooling, Inovar+, Iron Hack e Logitech.

ARTIGOS RELACIONADOS

Building the Future 2021: a digitalização no pós-pandemia
EVENTOS

Building the Future 2021: a digitalização no pós-pandemia

LER MAIS

Building The Future 2020: “O futuro que vamos construir depende dos desafios que enfrentarmos agora”
EVENTOS

Building The Future 2020: “O futuro que vamos construir depende dos desafios que enfrentarmos agora”

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Empresas cancelam participação no CES 2022
EVENTOS

Empresas cancelam participação no CES 2022

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.