2018-7-17

EVENTOS

Oportunidades de negócio da IA e da automação protagonizam Canalys Channels Forum 2018

“Independent Intelligence” é o tema principal da edição deste ano do Canalys Channels Forum EMEA, que este ano será em Barcelona, de 9 a 11 de outubro.

O Canalys Channels Forum EMEA passou no ano passado por Veneza, Itália.

O Canalys Channels Forum (CCF) é o maior evento na EMEA dedicado ao Canal de IT, juntando no mesmo espaço, durante três dias, no Hotel Arts Barcelona, as empresas deste ecossistema e os grandes vendors da indústria.

Este ano o CCF EMEA promete refletir sobre a forma como a “inteligência” está a abrir novas oportunidades para as soluções que importa comercializar - inteligência na rede, no edge, nos dispositivos, na cloud, nas empresas. “Sabê-lo ajuda as empresas do Canal a decidir sobre os investimentos a realizar em formação, recursos e expansão”, adianta Evana Choudhury, events and marketing executive da Canalys. “No Canalys Channels Forum queremos fornecer informações sobre as melhorias e oportunidades em que o Canal de IT deve investir tempo e energia para obter resultados e obtê-los rapidamente.  O nosso objetivo é ajudar à tomada de decisões estratégicas tendo em vista o desenvolvimento de negócios. É tempo de falar do negócio por detrás do hype”.


O CCF EMEA 2018 promete responder a responder a algumas das questões que mais afetam os Parceiros de IT: o que está a acontecer na indústria de IT e de que forma afetará as decisões de negócio dos Parceiros?  O que se afigura no horizonte e o que significa para as estratégias das empresas do Canal?


Além de contar com a participação de analistas independentes da Canalys - empresa de análise de mercado dedicada ao Canal de IT - o evento reúne ainda os principais players da indústria. Dion Weisler, president e CEO da HP, é um dos palestrantes já confirmados. O evento terá ainda keynotes da Dell EMC e da Lenovo.


A par das palaestras, o evento conta também com sessões e reuniões orientadas para a ação, além de fóruns dedicadas a partilhar com os Parceiros o essencial à tomada de decisões. No CCF EMEA, as empresas do Canal de IT têm não só a oportunidade de fortalecer parcerias como de aceder a insights valiosos para a sustentabilidade e  crescimento do seu negócio.


O Canalys Channels Forum EMEA tem como patrocinadores, além da Dell EMC, HP e Lenovo, a AMD (Gold), a APC by Schneider Electric (Gold), a Epson (Gold), a Trend Micro (Gold), a Fujitsu (Silver), a Acer (Bronze), a Citrix (Bronze), a Datto (Bronze), a Eaton (Bronze), Equinix (Bronze), a NetApp (Bronze), a Ruckus (Bronze) e a VMware (Bronze).

 

O IT Channel é media partner do Canalys Channels Forum em Portugal.

Recomendado pelos leitores

Sage reuniu mais de 500 Parceiros no seu maior evento de Canal
EVENTOS

Sage reuniu mais de 500 Parceiros no seu maior evento de Canal

LER MAIS

Partner Sessions: Sage reforça foco no Canal para manter a liderança no mercado português
EVENTOS

Partner Sessions: Sage reforça foco no Canal para manter a liderança no mercado português

LER MAIS

“Tomámos a decisão de apostar em Portugal para fazer crescer o negócio”
EVENTOS

“Tomámos a decisão de apostar em Portugal para fazer crescer o negócio”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.