2014-2-28

EVENTOS

MWC 2014 - Iluminar e fornecer banda larga móvel através da iluminação pública

A Ericsson e a Royal Philips lançaram em conjunto um novo modelo inovador de iluminação LED conectada nas cidades. A parceria quer resolver dois grandes problemas das cidades: fornecer aos residentes um desempenho melhorado de rede em áreas urbanas densas, assim como iluminação pública eficiente.

A Philips e a Ericsson combinam os benefícios da conectividade e da iluminação LED num novo modelo de “lighting-as-a-service’’ para cidades. Permite às autoridades das cidades oferecer espaço dentro dos seus postes de electricidade conectados a prestadores de serviços de rede para infraestrutura de banda larga móvel, referem as companhias em comunicado.

A Philips passará a oferecer às cidades iluminação LED urbana que pode incluir equipamento de telecomunicações móveis da Ericsson. Os operadores móveis que trabalham com a Ericsson para infraestrura de banda larga móvel terão a possibilidade de alugar espaço nos postes. Desta forma, os operadores de redes móveis serão capazes de melhorar a cobertura de dados e capacidade para os cidadãos, resultando em serviços de banda larga móvel melhorados.

Recomendado pelos leitores

Empresas cancelam participação no CES 2022
EVENTOS

Empresas cancelam participação no CES 2022

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.