2015-3-02

EVENTOS

Mobile World Congress

MWC 15 - LG apresenta as suas inovações móveis

Na edição deste ano do Mobile World Congress, a LG vai apresentar um diversificado conjunto de inovações móveis que incluem o novo G Flex 2, wearables premium e uma nova linha de smartphones de gama média. Sob o tema “Inovação para uma vida melhor” estes novos produtos serão apresentados em quatro stands distintos que representam a estratégia da LG para o próximo ano.

MWC 15 - LG apresenta as suas inovações móveis

A LG está presente no MWC 2015 com 4 stands, onde apresenta as suas novidades para o presente ano.

LG G Flex 2: Redefinir a curvatura

O G Flex 2 é o smartphone mais avançado da LG no mercado atual, desenhado com um ecrã curvo que é ergonómico e estético. O seu ecrã Full HD de 5.5 polegadas acrescenta emoção à experiência de visualização ao fornecer imagens realistas e nítidas. O podero-so desempenho e as funcionalidades intuitivas ao nível do User Experience (UX) com-pletam o smartphone, destacando a liderança da LG em design e tecnologia.

Gama-média: Premium acessível

A LG vai exibir, pela primeira vez a uma vasta gama de consumidores, o seu lineup de smartphones de gama média, que apresentam os benefícios e as características dos equipamentos premium. Os quatro modelos – Magna, Spirit, Leon e Joy – oferecem designs premium, ecrãs com tecnologia in-cell touch e funcionalidades UX da série G tais como a Gesture Shot e a Glance View. Os quatro dispositivos estarão disponíveis em versão LTE e 3G para um equilíbrio perfeito entre estilo e usabilidade.


Wearables:

Pela primeira vez no MWC, a LG vai apresentar dois novos smartwatches. Com um design clássico e cosmopolita, o LG Watch Urbane retoma a beleza de um relógio luxu-oso. O LG Watch Urbane LTE é o primeiro smartwatch do mundo a oferecer as funcio-nalidades LTE e NFC. Este dispositivo único permite fazer chamadas VoLTE ou man-dar e receber dados sem estar conectado a um smartphone. O LG Wtach Urbane LTE pode ainda funcionar como um walkie-talkie com a sua característica push-to-talk (PPT) para ligação a múltiplas partes simultaneamente. E, com o NFC, o LG Watch Urbane LTE pode efetuar pagamentos móveis e conectar-se com os carros inteligentes.

IoT

De acordo com o Instituto de Tecnologia Eletrónica da Coreia (KETI), a LG Eletronics entrou no mundo da Internet das Coisas com 139 patentes, um número superior ao de qualquer empresa coreana e o quarto maior número a nível mundial. A especialidade da LG será demonstrada no seu stand de serviços IoT no MWC. Em colaboração com a sua empresa transportadora LG+U, a marca sul coreana vai mostrar como o G Flex 2 poderá controlar remotamente eletrodomésticos e dispositivos nas casas de hoje. Através do G Flex 2, os residentes podem monitorizar as suas casas através de câmaras de circuito fechado quando estão fora e receber alertas através de uma mensagem caso haja algum intruso. Os clientes também podem conversar através de vídeo com outros membros da família noutras partes da casa, utilizando a rede doméstica.


A LG e a Audi irão demonstrar como a Internet das Coisas pode tornar mais convenien-te a experiência de conduzir, com a ajuda do LG Watch Urbane LTE. Recorrendo à fun-cionalidade NFC, os condutores podem bloquear e desbloquear os seus veículos e ligar o seu motor através do relógio. No futuro, o relógio será capaz de calcular a distância que resta até a um destino, fornecer direções e distâncias para o carro estacionado, assim como ativar as configurações de controlo do ambiente exterior ao automóvel.

“Estamos muito animados com a edição deste ano do MWC onde será apresentado o forte lineup de 170 produtos que representam os diversos interesses tecnológicos LG”, afirmou Juno Cho, Presidente e CEO da Unidade de Mobile Communications da LG Eletronics. “De smartphones a wearables à Internet das Coisas, estamos confian-tes na nossa capacidade não só para participar como também para liderar e a nos-sa presença no Mobile World Congress irá prová-lo”.

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.