2017-9-19

EVENTOS

jp.di summit abordará oportunidades da transformação digital

A Unidade de Negócio da Distribuição do jp.group (JP Sá Couto) reunirá no dia 29 de setembro, em Ílhavo, fabricantes, parceiros, clientes e clientes finais num evento focado nos desafios e oportunidades da transformação digital

A edição de 2016 do JP Summit, que decorreu em Tróia.

A Unidade de Negócio da Distribuição do jp.group (JP Sá Couto) está a organizar o jp.di summit 2017 – inspiring technology, que reunirá na Casa da Cultura de Ílhavo, no dia 29 de setembro, mais de 600 participantes e 60 parceiros de negócio, entre os quais 50 das principais marcas de tecnologia do mercado.


Com os olhos postos nas tendências, desafios e oportunidades da transformação digital, o evento conta com uma vertente de conferência e uma vertente exposição. Em ambas estarão em destaque a transformação digital, a cibersegurança, a Internet of Things (IoT), a mobilidade e as comunicações, com as marcas presentes a apresentarem as principais novidades.


Em comunicado, a jp.di diz que o evento se realiza "num momento estratégico do ano", o início do último trimestre, "que coincide com a maior procura por produtos e soluções tecnológicas quer no mercado corporate, quer no mercado de consumo".


Ao longo de 2017 a jp.di diz ter vindo a registar um crescimento acima dos 30% em faturação, que atrbui à aposta numa relação de proximidade com o cliente e "num serviço de excelência de uma equipa de especialistas".

Recomendado pelos leitores

CES 2020: Lenovo apresenta PC dobrável
EVENTOS

CES 2020: Lenovo apresenta PC dobrável

LER MAIS

CES 2020: Os temas que dominarão este ano
EVENTOS

CES 2020: Os temas que dominarão este ano

LER MAIS

CES 2020: IA no centro da oferta Bosch
EVENTOS

CES 2020: IA no centro da oferta Bosch

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.