2018-1-31

EVENTOS

ISE 2018: MMD apresenta novos monitores

Na edição deste ano da Integrated Systems Europe, a MMD apresentará os seus mais recentes ecrãs, adaptados especificamente a diferentes aplicações para máximo conforto e produtividade

A MMD, parceiro licenciado de monitores Philips, apresenta na ISE 2018 as suas mais recentes inovações na área dos ecrãs especificamente desenvolvidas para simplificarem ao máximo a vida dos utilizadores e para aumentarem a sua produtividade

 

Um leque mais vasto de cores e de brilho para imagens mais realistas

Equipado com um ecrã IPS QHD expansivo e de elevada nitidez, que garante a melhor qualidade de cor e um ângulo de visualização panorâmico, o 328P6AUBREB oferece aos utilizadores uma excelente experiência de visualização, sem perda de detalhes.

Particularmente bem equipado para uma utilização profissional, coloca à disposição uma doca que permite a ligação de vários periféricos.

Por ocupar pouco espaço, simplifica a área de trabalho e aumenta a produtividade. A nova ligação USB 3.1 Type-C assegura uma transferência de dados ultrarrápida.

Para impedir que longos periodos de uso danifiquem a visão e a postura dos utilizadores, a SmartErgoBase assegura o posicionamento perfeito do ecrã para um maior conforto e ergonomia, enquanto o LowBlue Mode protege a visão e previne as alterações do sono por exposição a luz azul.

 

Conectividade simplificada e imagens IPS realmente nítidas

Ideal para uma utilização profissional, o 241B7QUPBEB irá também estar presente na ISE. Este monitor da gama B da Philips com uma ligação USB-C permite a rápida e simples ligação de um portátil através de um cabo, garantindo não só uma transferência de dados e de vídeo mais rápida para um ecrã IPS full HD, mas também toda a energia necessária para o seu carregamento.

A moldura extrafina aumenta a área de visualização e otimiza as configurações que contemplam a utilização de vários monitores.

A sua SmartErgoBase permite todos os ajustes ergonómicos necessários para uma utilização mais cómoda, o modo EasyRead oferece uma experiência de leitura semelhante à do papel, e as tecnologias LowBlue Mode e flicker-free garantem um aumento da produtividade enquanto protegem os olhos do utilizador.

 

O perfeito ecrã envolvente

Com um vasto leque de funcionalidades à disposição, o 243V7QJABF surge como o monitor ideal para diferentes tipos de utilizador, nomeadamente na área da educação.

O ecrã IPS full HD 16:9, sem moldura em três das laterais, reproduz imagens nítidas e vivas em toda a área de visualização. As opções SmartContrast (para detalhes em preto mais ricos) e SmartImage (para definições simplificadas de otimização de imagem) asseguram uma qualidade de imagem impressionante a qualquer momento. As tecnologias Flicker-free, LowBlue Mode, e EasyRead asseguram uma menor fadiga ocular.

Além disto, este monitor pode adaptar-se a qualquer espaço graças ao seu design compacto, às colunas integradas que desimpedem a área de trabalho, e à estrutura de montagem VESA que oferece uma maior flexibilidade.

 

Imagens nítidas e design ecológico sustentável

O 241B7QPJKEB é um monitor especialmente adaptado para o setor da educação, ao combinar a eficiência com a estética e a tecnologias ecologicamente responsáveis.

O ecrã Philips PowerSensor minimiza o consumo energético, utiliza 85% de plásticos reciclados e possui uma estrutura livre de PVC/BFR, para garantir um desempenho de topo com o mínimo impacto ambiental. As colunas stereo integradas oferecem um som tão envolvente que complementa de forma perfeita as imagens, e a câmara Web embutida garante toda a conveniência e privacidade necessárias. A câmara está escondida dentro da estrutura do monitor e só surge no topo do monitor quando é ativada.

Equipado com as tecnologias LowBlue Mode, Flicker-Free, e SmartErgoBase, assegura produtividade e conforto.

 

Design avançado e uma impressionante visualização panorâmica

Com um formato curvo UltraWide de 21:9, rápida taxa de atualização de 100 Hz e tecnologia AMD FreeSync, o 349X7FJEW é a escolha ideal para os profissionais que exigem uma qualidade gráfica perfeita. Com um ecrã de 34” e imagens de elevada nitidez (3440 x 1440), este monitor assegura uma experiência de visualização envolvente.

As molduras estreitas conferem-lhe uma imagem de alta qualidade e o modo MultiView permite a ativação simultânea de uma dupla ligação e visualização. Integra uma porta HDMI para uma ligação digital mais rápida e uma conexão DisplayPort para um maior impacto visual, e o USB 3.0 permite a rápida transferência de dados e o carregamento de smartphones. 

TAGS

ISE 2018 MMD

Recomendado pelos leitores

Konica Minolta e Sophos debatem proteção de dados no contexto da impressão
EVENTOS

Konica Minolta e Sophos debatem proteção de dados no contexto da impressão

LER MAIS

Sage pretende crescer a dois dígitos no enterprise, suportada por uma estratégia
EVENTOS

Sage pretende crescer a dois dígitos no enterprise, suportada por uma estratégia "partner first"

LER MAIS

IMSHARE, conferência de gestão de informação e analytics regressa em junho à Universidade Nova de Lisboa
EVENTOS

IMSHARE, conferência de gestão de informação e analytics regressa em junho à Universidade Nova de Lisboa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 47 Maio 2018

IT CHANNEL Nº 47 Maio 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES