2018-1-31

EVENTOS

ISE 2018: MMD apresenta novos monitores

Na edição deste ano da Integrated Systems Europe, a MMD apresentará os seus mais recentes ecrãs, adaptados especificamente a diferentes aplicações para máximo conforto e produtividade

ISE 2018: MMD apresenta novos monitores

A MMD, parceiro licenciado de monitores Philips, apresenta na ISE 2018 as suas mais recentes inovações na área dos ecrãs especificamente desenvolvidas para simplificarem ao máximo a vida dos utilizadores e para aumentarem a sua produtividade

 

Um leque mais vasto de cores e de brilho para imagens mais realistas

Equipado com um ecrã IPS QHD expansivo e de elevada nitidez, que garante a melhor qualidade de cor e um ângulo de visualização panorâmico, o 328P6AUBREB oferece aos utilizadores uma excelente experiência de visualização, sem perda de detalhes.

Particularmente bem equipado para uma utilização profissional, coloca à disposição uma doca que permite a ligação de vários periféricos.

Por ocupar pouco espaço, simplifica a área de trabalho e aumenta a produtividade. A nova ligação USB 3.1 Type-C assegura uma transferência de dados ultrarrápida.

Para impedir que longos periodos de uso danifiquem a visão e a postura dos utilizadores, a SmartErgoBase assegura o posicionamento perfeito do ecrã para um maior conforto e ergonomia, enquanto o LowBlue Mode protege a visão e previne as alterações do sono por exposição a luz azul.

 

Conectividade simplificada e imagens IPS realmente nítidas

Ideal para uma utilização profissional, o 241B7QUPBEB irá também estar presente na ISE. Este monitor da gama B da Philips com uma ligação USB-C permite a rápida e simples ligação de um portátil através de um cabo, garantindo não só uma transferência de dados e de vídeo mais rápida para um ecrã IPS full HD, mas também toda a energia necessária para o seu carregamento.

A moldura extrafina aumenta a área de visualização e otimiza as configurações que contemplam a utilização de vários monitores.

A sua SmartErgoBase permite todos os ajustes ergonómicos necessários para uma utilização mais cómoda, o modo EasyRead oferece uma experiência de leitura semelhante à do papel, e as tecnologias LowBlue Mode e flicker-free garantem um aumento da produtividade enquanto protegem os olhos do utilizador.

 

O perfeito ecrã envolvente

Com um vasto leque de funcionalidades à disposição, o 243V7QJABF surge como o monitor ideal para diferentes tipos de utilizador, nomeadamente na área da educação.

O ecrã IPS full HD 16:9, sem moldura em três das laterais, reproduz imagens nítidas e vivas em toda a área de visualização. As opções SmartContrast (para detalhes em preto mais ricos) e SmartImage (para definições simplificadas de otimização de imagem) asseguram uma qualidade de imagem impressionante a qualquer momento. As tecnologias Flicker-free, LowBlue Mode, e EasyRead asseguram uma menor fadiga ocular.

Além disto, este monitor pode adaptar-se a qualquer espaço graças ao seu design compacto, às colunas integradas que desimpedem a área de trabalho, e à estrutura de montagem VESA que oferece uma maior flexibilidade.

 

Imagens nítidas e design ecológico sustentável

O 241B7QPJKEB é um monitor especialmente adaptado para o setor da educação, ao combinar a eficiência com a estética e a tecnologias ecologicamente responsáveis.

O ecrã Philips PowerSensor minimiza o consumo energético, utiliza 85% de plásticos reciclados e possui uma estrutura livre de PVC/BFR, para garantir um desempenho de topo com o mínimo impacto ambiental. As colunas stereo integradas oferecem um som tão envolvente que complementa de forma perfeita as imagens, e a câmara Web embutida garante toda a conveniência e privacidade necessárias. A câmara está escondida dentro da estrutura do monitor e só surge no topo do monitor quando é ativada.

Equipado com as tecnologias LowBlue Mode, Flicker-Free, e SmartErgoBase, assegura produtividade e conforto.

 

Design avançado e uma impressionante visualização panorâmica

Com um formato curvo UltraWide de 21:9, rápida taxa de atualização de 100 Hz e tecnologia AMD FreeSync, o 349X7FJEW é a escolha ideal para os profissionais que exigem uma qualidade gráfica perfeita. Com um ecrã de 34” e imagens de elevada nitidez (3440 x 1440), este monitor assegura uma experiência de visualização envolvente.

As molduras estreitas conferem-lhe uma imagem de alta qualidade e o modo MultiView permite a ativação simultânea de uma dupla ligação e visualização. Integra uma porta HDMI para uma ligação digital mais rápida e uma conexão DisplayPort para um maior impacto visual, e o USB 3.0 permite a rápida transferência de dados e o carregamento de smartphones. 

TAGS

ISE 2018 MMD

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.