2019-5-22

EVENTOS

IP Telecom distingue Parceiro e Cliente do Ano

A IP Telecom foi anfitriã, pela segunda vez, de um evento dedicado aos seus clientes e Parceiros, com o objetivo de “criar zonas de partilha” de conhecimento, experiências e ofertas de negócio

Rui Ribeiro, Diretor-Geral da IP Telecom, na abertura do encontro com Parceiros e Clientes

Rui Ribeiro, Diretor-Geral da IP Telecom, acredita que não há empresas perfeitas e que “se alguém disser que é uma empresa perfeita”, isso “é um milagre”. Assim, é importante reconhecer os campos onde as organizações se devem transformar, e conhecer as soluções disponíveis no mercado. Foi o que a IP Telecom propôs com uma manhã dedicada aos seus clientes e Parceiros, que contou com quase 40 pessoas e cerca de uma dezena de oradores convidados.

A empresa de telecomunicações quer ser considerada “mais do que um fornecedor, um parceiro estratégico”. 

Para isto, projetos de responsabilidade social como o Crescer e Ser, apresentado no evento, pretendem fazer “não a equipa de 0s e 1s, mas a equipa de pessoas” sair para a rua e expandir a sua missão.

A IP Telecom oferece serviços de infraestrutura de fibra ótica, canal telefónico rodoviário e co-localização. No setor das telecomunicações destacam-se serviços de voz, dados e internet. Os data-centers, Backup as a Service, e Cloud IaaS + PaaS são projetos presentes e futuros, que se alinham com as novas necessidades da empresa. O PaaS é lançado “quando ganharmos maturidade”, refere Rui Ribeiro, e os data-centers já são o novo “produto estrela” da empresa.

No final do encontro, a IP Telecom distinguiu como Parceiro do Ano a Fujifilm e como Cliente do Ano a Semapa.

Recomendado pelos leitores

“As ameaças evoluíram de forma mais rápida do que a nossa cultura”
EVENTOS

“As ameaças evoluíram de forma mais rápida do que a nossa cultura”

LER MAIS

A visão para acelerar a transformação digital
EVENTOS

A visão para acelerar a transformação digital

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.