2014-9-04

EVENTOS

IFA 2014

IFA 2014 - Apresentação de novos My Passport

A Western Digital acaba de apresentar na IFA 2014 a sua nova linha de discos externos My Passport com caixa metálica de tamanho reduzido, capacidade até 2 TB e integração do serviço cloud Dropbox.

IFA 2014 - Apresentação de novos My Passport

O My Passport da Western Digital é provavelmente o mais popular dos discos externos e faz 10 Anos. A fim de comemorar o 10.º aniversário da sua linha de unidades de armazenamento a Western Digital acaba de apresentar na IFA 2014 a sua edição de aniversário

Durante os últimos 10 anos foram vendidas mais de 60 milhões de unidades My Passport, o que equivale a cerca de 42.000 petabytes. As unidades My Passport Ultra™ – Metal Edition™ e My Passport Ultra – Anniversary Edition representam uma década de refinamento desta duradoura linha de discos portáteis da WD.

Estas unidades caracterizam-se pelos seus elegantes exteriores em metal, capacidades até 2 TB em caixas mais pequenas e proteção de conteúdos – incluído backup e integração com serviços na nuvem para acesso de conteúdos pessoais em qualquer lado.

Os discos My Passport Ultra – Metal Edition e Anniversary Edition possuem caixas em alumínio com um padrão radial que oferece ao mesmo tempo um estilo atraente e proteção adicional contra os toques e pancadas da utilização diária nas mãos dos consumidores móveis de hoje.

Além disso, estes discos incluem encriptação e proteção por password através de hardware para impedir o acesso não autorizado do disco em caso de perda ou roubo. Para proteção adicional e partilha remota de conteúdos, o My Passport Ultra – Metal Edition drive inclui o software WD SmartWare™ Pro com integração do serviço Dropbox, o que permite aos utilizadores realizarem backups dos seus conteúdos do seu computador para o disco e do disco para a nuvem – e recuperarem esses conteúdos da conta Dropbox para o My Passport.

Estas funcionalidades tornam o My Passport na escolha ideal para criar cópias de segurança, proteger, armazenar e, de uma maneira geral, desfrutar dos conteúdos digitais em movimento.

“Dez anos é um marco importante para qualquer tecnologia de consumo e termos a oportunidade de reinventar de forma consistente uma linha de produtos como a My Passport, de forma a ir ao encontro das necessidades em constante mutação dos consumidores e profissionais criativos, é algo pelo qual estamos especialmente orgulhosos”, disse a propósito Tony Tate, vice-presidente e diretor-geral da unidade de soluções de conteúdos da WD. “Agradecemos a todos os nossos clientes pelo seu continuado feedback ao longo destes anos, o qual tem contribuído para nos ajudar a tornar o My Passport nos mais populares discos externos de sempre.”

Preço e disponibilidade

O My Passport Ultra – Metal Edition está já disponível para a distribuição. O My Passport Ultra – Anniversary Edition, com caixa de alumínio em cor “champanhe”, estará disponível em quantidades limitadas a partir de setembro.

O My Passport Ultra – Metal Edition de 1 TB tem um preço sugerido de €86,99 e a unidades de 2 TB tem um preço sugerido de €132,99. Ambos os discos oferecem uma garantia limitada de 3 anos

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.