2023-11-20

EVENTOS

O IT Channel é Media Partner do Global Customer Experience

Global Contact Center evolui para Global Customer Experience e volta este mês

Após 24 edições, o Global Contact Center mudou para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro no Lagoas Park Hotel, em Oeiras

Global Contact Center evolui para Global Customer Experience e volta este mês

Após 24 edições com foco na relação com o cliente, a Abilways ampliou aos diferentes touchpoints da jornada do consumidor, valorizando a importância da CX no ecossistema de consumo. Assim, o Global Contact Center mudou de nome para Global Customer Experience e volta nos dias 28 e 29 de novembro ao Lagoas Park Hotel, em Oeiras. O IT Channel é Media Partner do evento.

Integrar estratégias omnicanal nos diferentes pontos de contato com o cliente, usar dados para personalizar as interações, capturar o sentimento do cliente ou encontrar o equilíbrio entre melhorar a personalização sem comprometer a privacidade, são alguns dos desafios que as empresas enfrentam.

Este é um evento exclusivo para profissionais de CX, com dois dias dedicados à aprendizagem e partilha de boas práticas, com foco na inovação, tecnologia, segurança dos dados, gestão de pessoas e jornada de cliente. Entre os temas incluem-se, entre outros, “o poder do contact center”, “como os colaboradores alavancam a experiência do cliente” e “ser omnicanal é mais do que estar omnipresente”.

O IT Channel é Media Partner do Global Customer Experience

Recomendado pelos leitores

Cisco: Soluções de cibersegurança tradicionais são “peças de puzzle que não encaixam” (com vídeo)
EVENTOS

Cisco: Soluções de cibersegurança tradicionais são “peças de puzzle que não encaixam” (com vídeo)

LER MAIS

IBM: “A segurança está no caminho crítico do negócio digital” (com vídeo)
EVENTOS

IBM: “A segurança está no caminho crítico do negócio digital” (com vídeo)

LER MAIS

SAP Portugal: “temos uma oferta alinhada com os desafios das empresas”
EVENTOS

SAP Portugal: “temos uma oferta alinhada com os desafios das empresas”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 102 NOVEMBRO 2023

IT CHANNEL Nº 102 NOVEMBRO 2023

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.