2019-3-12

EVENTOS

Expo TI Databox focada no futuro do Canal

Um dia de exposição e conferências, com mais de 50 fabricantes de TI, no Centro de Congressos do Estoril, no dia 21 de março de 2019. “The Future Now!” é o tema deste ano

É já no próximo dia 21 de março que acontece mais uma edição do evento tecnológico EXPO TI DATABOX que, ao longo dos anos, se tem vindo a assumir como um espaço de partilha de conhecimentos e uma montra de referência do setor da distribuição em Portugal.

Esta edição, que regressa uma vez mais ao Centro de Congressos do Estoril, pretende ser um espaço privilegiado de encontro e de aproximação entre Parceiros, que pretendem criar, desenvolver e concretizar oportunidades de negócio com o apoio da DATABOX, e o acompanhamento dos fabricantes e das marcas com quem o distribuidor trabalha.

“A Expo TI é um evento que já entrou nas agendas de todos os que têm uma palavra a dizer na indústria das TI. Vamos seguramente dar continuidade ao sucesso das edições anteriores, mas sempre com o olhar no futuro - queremos, em conjunto com todos os nossos parceiros e clientes, olhar para este nosso sector e desenhar-lhe o amanhã, dando ao mesmo tempo pistas sobre o que ai vêm: os desafios que temos pela frente e as estratégias para os enfrentar com sucesso”, refere André Reis, CEO da DATABOX. 
 

As novidades deste ano

“The Future Now!” é o tema do evento, que aposta num espaço, dentro do Centro de Congressos do Estoril, com mais área de exposição, novos Parceiros presentes e novas tecnologias, bem como ainda melhores condições para os oradores e para a plateia.

No total, serão mais de 50 expositores que, ao longo de um espaço de exposição superior a 1000 m2, colocarão em destaque os principais produtos e soluções de fabricantes de referência do setor das TI, num formato de evento em que o espaço e a agenda foram pensados de forma a permitir que haja uma forte interação entre expositores e visitantes.

Vai, no entanto, haver espaço a muitas novidades, com destaque para a presença de Camilo Lourenço, como convidado especial de um debate subordinado ao tema “O canal de distribuição e os desafios do futuro”.

A temática do debate, que contará ainda com a presença de responsáveis de topo de algumas das principais empresas do setor, tem como ponto central os desafios colocados pelos canais de venda alternativos, no âmbito da globalização dos mercados, e a forma como a de distribuição se pode preparar para enfrentar as consequências económicas e de posicionamento estratégico resultantes da massificação destes canais.

Segundo André Reis, “esta é também uma oportunidade de consolidarmos relações profissionais, de proporcionar o contacto personalizado com os revendedores, de apresentar novos produtos, novos serviços e as futuras tendências aos Parceiros. É, igualmente, o espaço ideal para fechar negócios e encontrar novas oportunidades de negócio. Trata-se, sem dúvida, de um evento único no mercado das TI em Portugal”.

 

O IT Channel é media Partner da Expo TI Databox. 

Recomendado pelos leitores

IP Telecom distingue Parceiro e Cliente do Ano
EVENTOS

IP Telecom distingue Parceiro e Cliente do Ano

LER MAIS

IDC: cibersegurança precisa de sensibilização positiva
EVENTOS

IDC: cibersegurança precisa de sensibilização positiva

LER MAIS

Liferay mostra em Lisboa novidades da oferta multiproduto
EVENTOS

Liferay mostra em Lisboa novidades da oferta multiproduto

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.