2014-8-29

EVENTOS

A maior feira de fotografia e imagem do mundo

Experiencie e partilhe a Photokina 2014 com a Canon

A Canon anunciou os detalhes da sua presença na Photokina 2014, revelando um posicionamento mais interativo do que nunca na maior feira de fotografia e imagem do mundo. Criado para ajudar os fotógrafos a conhecer as últimas novidades em tecnologias, o programa da Canon no evento vai oferecer aos visitantes uma experiência de imagem digital que reforça as suas gamas de produtos e serviços

Experiencie e partilhe a Photokina 2014 com a Canon

O stand da Canon estará localizado no Corredor 3.2

O stand da Canon na Photokina 2014 será dedicado à jornada de captar um momento ou uma memória. Num espaço aberto e livre, os visitantes serão convidados a participar em desafios de fotografia, juntamente com especialistas que irão orientá-los nesta tarefa. Esta iniciativa vai muito além das simples demonstrações de produto e pretende oferecer aos interessados a oportunidade da verdadeira experiência da gama Canon.
O stand vai também organizar várias sessões ao vivo lideradas pelos famosos embaixadores da Canon. O painel inclui o fotógrafo paisagístico David Noton, a fotojornalista e realizadora de documentários Ulla Lohmann e o fotógrafo de desportos radicais Richard Walch, que vão contar em primeira mão como os produtos Canon os ajudaram a atingir os seus objectivos pessoais. O Explorador da Canon, Jörg Kyas, será o responsável pelos desafios interactivos para os visitantes, ensinando novos estilos e técnicas aos entusiastas.

Além disso, irá decorrer uma demonstração da nova plataforma da Canon para gestão e partilha de imagens, a irista, com objetivo de reforçar "a crescente dedicação" da Canon no desenvolvimento de serviços digitais. Os visitantes poderão também construir o seu próprio ‘virtual kitbag’ utilizando os tablets expostos pelo stand.
“A photokina 2014 para nós é como envolver os clientes num mundo de possibilidades de imagem espectaculares”, explicou Alessandro Stanzani, Head of Consumer Imaging da Canon Europa. “Estamos a criar um ambiente experimental que vai desafiar os visitantes a pensar mais profundamente sobre a sua fotografia. A nossa presença na Photokina vai demonstrar o melhor da inovação em produtos e serviços, ao mesmo tempo que encorajamos os exploradores fotográficos a envolver-se verdadeiramente com a marca Canon.”

Para que os visitantes não se esqueçam da sua experiência, serão entregues cartões Canon Live Pass RFID para que possam digitalizá-los em pontos-chave colocados no stand para esse efeito, com objectivo de criar um memorando com as suas áreas de interesse, e que poderão recordar após o evento. Quem não tiver oportunidade de estar presente no evento, poderá estar a par de tudo através do canal de YouTube oficial da Canon Europa https://www.youtube.com/CanonEurope, onde serão publicados vídeos com resumos das atividades que decorreram nos vários dias. Em alternativa, a acção pode ser vista ao vivo através do Facebook https://www.facebook.com/canonatphotokina ou do Twitter, @CanonPhotokina / #CanonPhotokina. Visitas virtuais da experiência Canon e outros conteúdos da Canon na photokina serão disponibilizados no site criado para o evento: www.canon.de/photokina.

Recomendado pelos leitores

Tech Business Summit: “É preciso fazer subir um degrau nas competências das nossas pessoas”
EVENTOS

Tech Business Summit: “É preciso fazer subir um degrau nas competências das nossas pessoas”

LER MAIS

Tech Business Summit reúne empresários em Santa Maria da Feira
EVENTOS

Tech Business Summit reúne empresários em Santa Maria da Feira

LER MAIS

IT Security e Sophos organizam live event sobre adversários ativos
EVENTOS

IT Security e Sophos organizam live event sobre adversários ativos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.