2021-12-29

EVENTOS

Empresas cancelam participação no CES 2022

Várias empresas que anteriormente tinham confirmado a participação no CES 2022 estão a cancelar a sua ida ao certame por causa da nova variante Ómicron

Várias empresas estão a cancelar a sua participação na edição de 2022 do Consumer Electronics Show (CES), que tem habitualmente lugar em Las Vegas na primeira semana de janeiro. Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Lenovo são apenas algumas das empresas que já confirmaram que não vão participar fisicamente no evento tecnológico.

De acordo com a Reuters, a AMD e a Micro Star são duas das mais recentes empresas a cancelar a sua presença física depois do aumento de casos e do crescimento da variante Ómicron. O rápido contágio da nova variante de COVID-19 tem forçado as pessoas e as empresas em todo o mundo – e, neste caso específico, nos Estados Unidos – a repensarem os seus planos de viagem.

Na última semana, a organização do evento confirmou que 42 expositores já tinham cancelado a sua participação, mas que se tratava apenas de 7% das organizações que tinham confirmado presença física no evento. No total, a organização esperava cerca de 2.200 visitantes.

O CES tem lugar em Las Vegas, como habitual, entre os dias 5 e 8 de janeiro. Todos os participantes têm de usar máscara e estar totalmente vacinado. Empresas como a Microsoft, Twitter, Amazon, Lenovo, Facebook, Intel, Google, General Motors e, agora, a AMD e a Micro Star, entre outras, cancelaram a sua participação física no evento.

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.