2014-10-07

EVENTOS

VMworld Europe 2014

Eaton Apresenta Soluções de Gestão de Energia Preparadas para VMware para Infraestruturas Convergidas

A empresa de gestão de energia Eaton demonstrará como os utilizadores de arquitecturas de TI modernas baseadas em VMware podem manter os seus negócios a funcionar sem problemas, de forma fiável e segura durante falhas de energia, no evento VMworld deste ano em Barcelona

Eaton Apresenta Soluções de Gestão de Energia Preparadas para VMware para Infraestruturas Convergidas

A Eaton está posicionada, por meio das suas soluções globais, para responder aos desafios atuais mais críticos em gestão de energia elétrica

Os visitantes podem participar num seminário denominado: "O que acontece quando a energia falha?: integrar a sua infraestrutura de energia no vCenter e Site Recovery Manager"", apresentado por Rory Higgins, Gestor de Produtos da Eaton EMEA, e assistir a uma demonstração ao vivo sobre o mesmo tópico no stand da Eaton (S200). Os participantes também podem obter mais informações sobre o Intelligent Power PodTM da Eaton, um sistema de gestão de energia integrado preparado para virtualização para arquiteturas de TI modernas que incorpora uma UPS, distribuição de energia, gestão de energia, alojamento e serviços de assistência.

O seminário de 20 minutos apresentado por Rory Higgins realizar-se-á no Solutions Exchange Theatre no Salão 8.1 do VMworld 2014 Europe às 14:20 na quinta-feira dia 16 de outubro. Durante a apresentação, Rory Higgins explicará como os profissionais de TI podem integrar a sua infraestrutura de energia, incluindo UPS e unidades de distribuição de energia baseadas em bastidor (ePDU) ligadas em rede, no painel do VMware® vCenterTM e monitorizar toda a sua instalação de TI a partir de um painel de gestão. Ele também irá explicar como os representantes podem garantir a continuidade de todo o seu negócio, desencadeando automaticamente a limitação de carga, a replicação de dados e a migração ao vivo de máquinas virtuais para um site de backup durante eventos de energia e ambientais, ou através da realização de um desligamento normal de máquinas virtuais durante uma interrupção prolongada de energia.Após a apresentação, os especialistas da Eaton estarão disponíveis no stand da empresa para demonstrar mais pormenorizadamente o processo de integração do software Intelligent Power ManagerTM da Eaton no VMware vCenter e Site Recovery Manager e para oferecer aconselhamento sobre aplicações específicas.

O Intelligent Power Pod da Eaton também será apresentado no stand. Desenvolvido para arquiteturas de TI modernas, incluindo infraestruturas convergidas e hiper-convergidas, o Intelligent Power Pod da Eaton fornece uma UPS energeticamente eficiente e preparada para a virtualização, configurada para satisfazer as necessidades do utilizador, em conjunto com uma distribuição de energia fiável e uma monitorização precisa do consumo de energia. O alojamento do Intelligent Power Pod baseia-se na gama de bastidores de TI da Eaton que proporciona uma excelente gestão do fluxo de ar para ajudar a minimizar os custos energéticos. Toda a informação é fornecida pelo software Intelligent Power Manager da Eaton certificado como VMware ReadyTM na categoria Gestão e Orquestração que se integra completamente com hipervisores e sistemas de gestão de máquinas virtuais, incluindo o VMware vCenter e vSphere vMotion.

Os visitantes do stand da Eaton também podem saber mais sobre o modo como a empresa tem trabalhado em estreita colaboração com empresas como a Cisco, VCE, NetApp e EMC de forma a garantir que as suas soluções se integram em plataformas de infraestruturas convergidas como, por exemplo, a Vblock, FlexPod, FlexPod Express e VSPEX.

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.