2015-5-13

EVENTOS

D-Link On-Road 2015 apresenta novidades em convergência IP

O roadshow da D-Link passa por Lisboa e Porto a 16 de junho e 18 de junho para dar a conhecer aos seus parceiros as novidades em Convergência IP

D-Link On-Road 2015 apresenta novidades em convergência IP

António Navarro, diretor-geral da D-Link Ibéria, salienta que o roadshow é essencial para o fabricante "estar a 110% com o Canal".

Neste evento o fabricante apresentará as suas novas soluções e programas de apoio de canal. Vão realizar-se também demos técnicas de Switching, Wireless, Videovigilância IP e Domótica

Todos os parceiros e clientes profissionais da D-Link que queiram assistir de forma gratuita podem registar-se no site e aceder a toda a informação do programa: www.dlink.com/ondroad

Este ano, o roadshow começará em Valência no dia 19 Maio e continuará durante dois meses pelas principais cidades da Península Ibérica. O evento estará em Santiago de Compostela (26 de Maio), Barcelona (3 de Junho), Sevilha (10 de Junho), Lisboa (16 de Junho), Porto (18 de Junho) e terminará em Madrid (25 de Junho).

No programa deste ano, a D-Link volta a mostrar a sua gama de soluções empresariais de ultima geração nas áreas de Switching, Wireless, Videovigilância IP e Armazenamento.. A agenda terá início com uma sessão focada em Wireless Centralizado Cloud em que se tratará da maximização da flexibilidade do uso dos pontos de acesso, juntamente, com uma demonstração técnica do novo software Central WiFi Manager (CWM-100) que permite gerir até 500 AP’s de forma centralizada tanto localmente como remotamente.

Os parceiros podem também assistir a uma sessão sobre Videovigilância IP onde serão abordadas as oportunidades de negócio que aumentaram com estas soluções. Será realizado um workshop sobre o novo software D-View Cam Plus DCS-250 que permite a monitorização até 64 câmaras IP da D-Link ou terceiros com análise de vídeo inteligente, contagem de pessoas, etc.

Além disso, a conferência irá continuar com uma sessão dedicada a Switching onde se discutirá como implementar uma rede fiável. Segue-se uma demonstração técnica sobre redundância e alta disponibilidade com base na gama de switches Smart Pro DGS-1510, que aproxima a tecnologia 10G e o stacking físico das PMEs.

Este ano será incluída uma apresentação das novidades D-Link ao nível das soluções de domótica mydlink Home, uma gama de produtos inteligentes para o lar digital.

O programa mantém um espaço para discutir as últimas novidades do Programa de Canal VIP+ e um ponto de situação sobre as suas principais vantagens com uma demo das ferramentas online do portal VIP+, entre as quais se destacam os planos de gestão para ambientes Wireless (Wi-Fi Planner Pro) e de Videovigilância IP (Surveillance Floor Planner) que permitem estudar a implementação das soluções em ambiente real, apoiando a gestão de projetos e a sua apresentação aos clientes de uma forma profissional e detalhada.

“D-Link On-D-Road é uma iniciativa que nos dá a oportunidade de apresentar a nossa tecnologia diretamente aos nossos parceiros e clientes de uma forma mais detalhada, ao mesmo tempo que ouvimos os seus comentários e propostas. Uma questão essencial para a nossa estratégia de estar a 110% com o nosso Canal”, refere António Navarro, diretor-geral da D-Link Ibéria.

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.