2017-11-03

EVENTOS

Compta reconhecida como Cisco Partner

A Compta, ISV português, acaba de ser reconhecida no Cisco Partner Summit 2017 como melhor Parceiro do Sul da Europa na área de Internet of Things

Compta reconhecida como Cisco Partner

A Compta acaba de ser reconhecida no Cisco Partner Summit 2017, evento global de parceiros Cisco que este ano se realizou em Dallas. Depois de um rigoroso escrutínio, a Compta foi distinguida como melhor Parceiro do Sul da Europa - categoria de ISVs (Independent Software Vendor) na Área da Internet of Things. Esta distinção máxima é concedida aos parceiros que se destacam em termos de vendas a nível mundial, soluções inovadoras, potencial de crescimento, adoção noutras geografias e capacidade de, em conjunto, escrever o Futuro integrando tecnologia da Cisco.

Já no início deste ano a Compta Emerging Business tinha sido o parceiro escolhido pela Cisco para, em Berlim, apresentar as suas soluções IoT.

Para Jorge Delgado, CEO do Grupo Compta, “estamos muito orgulhosos com este prémio que a Cisco nos atribuiu. Trata-se de uma área de aposta estratégica da nossa companhia, onde temos vindo a investir continuamente ao longo dos últimos anos, permitindo que já hoje sejamos distinguidos como uma referência em termos da utilização de tecnologias baseadas em IoT onde temos já múltiplos projetos, nacionais e internacionais, que comprovam a nossa aposta”.

O Grupo Compta oferece ao mercado um conjunto alargado de soluções que na sua base recorrem ao uso de IoT, através de uma oferta especializada em áreas como Agricultura, Ambiente, Energia, Mar, Transportes, Saúde e Bem-Estar, Cidades Inteligentes e Indústria 4.0.

Podemos afirmar com segurança que estamos a ajudar a escrever o Futuro em termos globais. Este prémio é bem prova disso. Ter uma multinacional do setor como a Cisco a reconhecer o nosso valor e o trabalho que temos feito em conjunto é mais uma razão de força para continuarmos a apostar nas nossas soluções,
responsáveis pelo processamento de mais de 250 mil eventos por minuto. Provenientes dos mais diversos tipos de sensores e equipamentos, do controlo inteligente de recursos energéticos e híbridos até às decisões complexas que triangulam informação de sistemas em mobilidade com necessidades específicas, como por exemplo as que advêm do setor energia, da recolha de resíduos, da deteção de incêndios ou até a uma gestão de uma rega inteligente, estamos em várias frentes e continuamos a crescer”,
afirma ainda o mesmo responsável.

Todos os parceiros distinguidos são selecionados por um grupo da Cisco Global Partner Organization, que junta executivos regionais de cada geografia. O Cisco Partner Summit tem mais de 2.100 participantes globais, que representam mais de 1.000 empresas em todo o mundo em mais de 75 países. Esta distinção vem confirmar a assertividade da aposta estratégica que está a ser realizada pelo Grupo Compta, onde a experiência e a inovação se conjugam para oferecer soluções únicas ao mercado. 

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.