2018-1-09

EVENTOS

CES 2018: Dell renova gama de notebooks profissionais Latitude

A Dell deu a conhecer uma variedade de equipamentos, com destaque para novos equipamentos das linhas XPS e Latitude, esta última destinada ao mercado profissional

CES 2018: Dell renova gama de notebooks profissionais Latitude

O mais recente XPS 13 foi nomeado como menção honrosa nos galardões CES 2018 Innovation Award. Juntamente com o seu ecrã InfinityEdge 4K Ultra HD de próxima geração, o XPS 13 acrescenta interiores de fibra de vidro Rose Gold com Alpine White como opção ao tradicional prateado e preto, com bordas mais estreitas, e até 80% de mais espaço para dissipação térmica.

Dentro do seu design mais fino e leve, o Dell Power Manager oferece o poder de processamento de que o utilizador precisa, enquanto a GORE Thermal Insulation, o mesmo material usado na Mars Rover para dissipar o calor, introduz aerogel de sílica no design térmico para manter o sistema mais fresco, mesmo quando lida com tarefas de levadas necessidades de processamento.

O mercado exige equipamentos móveis mais finos, mais leves e mais poderosos. Para responder a esta necessidade, a Dell revela o 2 em 1 XPS 15. Equilibrando uma performance elevada com um design, o 2 em 1 de 15,6” disponibiliza as capacidades de CPU e gráficas necessárias para executar aplicações de criação de conteúdo, para processar ficheiros de grande dimensão e jogar títulos AAA oferecendo um controlo tátil, através de pen ou de um teclado maglev e o generoso espaço de ecrã que os criadores desejam.

A Intel Core de 8.ª geração, com elevada performance de processamento, Intel CPU e gráficos RX Radeo Vega ajuda a reforçar as competências do novo 2 em 1 XPS 15. Oferece ainda um ecrã InfinityEdge 4K Ultra HD de próxima geração num formato de apenas 16mm. Uma conceção especializada, materiais e acabamentos premium - com alumínio maquinado, fibra de carbono e Corning Gorilla Glass 4 – disponibilizam um design funcional.

 

Integração de PCs Dell e smartphone com software Dell Mobile Connect Software 

As pessoas não usam apenas um rato e teclado com o PC, mas recorrem também a smartphones. Para maior conveniência e produtividade, a Dell introduziu uma solução de software que permite uma completa integração wireless entre PCs Dell e smartphones (iOS e Android). Pré-instalado nos novos PCs de consumo Dell, o Dell Mobile Connect confere aos utilizadores a capacidade de fazerem chamadas, enviar mensagens, receber notificações e até clonarem os seus telefones para interagir com as suas aplicações móveis favoritas.

 

Novos Latitude

A Dell apresentou os monitores ultrafinos Dell 27 (S2719DM) e Dell 24 (S2419HM), ambos com suporte de conteúdo HDR para uma experiência CinemaColor, produzindo uma elegante profundidade de cor, claridade e contraste num ecrã sem moldura InfinityEdge para imagens super realistas. Com um perfil de apenas 5,5 mm na sua zona mais fina, ambos os monitores oferecem um pico de iluminação de 600 nits.

Concebido para os profissionais em movimento, o portefólio Dell Latitude de notebooks – assim como os 2 em 1 – foi totalmente renovado com os mais recentes processadores dual-core e quad-core Intel Core vPro 15W de 8.ª geração, capazes de oferecer significativas melhorias de performance. Os cores e threads adicionais são responsáveis por diferenças notórias nas redes empresariais quando as TI executam tarefas de encriptação, scans de malware e outras apps em fundo para garantir a segurança e as ligações dos colaboradores da empresa.

A linha de produtos Latitude foi ainda enriquecida com várias inovações escondidas. Por exemplo, o notebook Latitude 7490 conta com uma antena exclusiva com orientação ativa que oferece melhor cobertura WiFi, superior velocidade e fiabilidade de conexão, e um novo ecrã Full HD com baixo consumo energético que reduz o consumo em até 50%, o que resulta num acréscimo de várias horas na autonomia.

Para maximizar a produtividade dos profissionais que passam muito tempo fora do escritório, e para os adeptos de multimédia, a Dell está a apresentar o dispositivo de armazenamento compacto Thunderbolt 3 e uma das drives portáteis que diz ser a mais rápida do mercado, o SSD Dell Portable Thunderbolt 1000 (1TB) e SSD 500 (500GB).

 

TAGS

CES 2018 Dell

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.