2014-3-12

EVENTOS

CeBIT 2014 - Realinhamento do conceito foi «bem recebido»

As portas da CeBIT abriram mostrando um novo visual e uma expressiva participação internacional com mais expositores do que no ano passado. "O realinhamento do conceito da feira foi bem recebido", disse Oliver Frese, Membro do Conselho de Administração do certame.

"O sector global das TI deu um retumbante sinal positivo ao enfoque 100 por cento B2B da feira.", sublinhou Frese, em comunicado da organização.

O tema central da presente edição é "Datability", com o foco na capacidade de processar e utilizar grandes quantidades de dados de forma responsável e sustentável.

Uma grande parte dos stands apresenta soluções inovadoras que destacam os usos e benefícios de aplicações big data. "A enorme variedade de aplicações mostra também que o volume crescente de dados, se usado corretamente, alberga enormes oportunidades para quase todos os sectores da indústria. A informação digital é o recurso decisivo do século XXI, e a CeBIT deste ano mostra como as empresas podem usá-lo para alcançar um crescimento sustentável. Claro, Datability anda de mãos dadas com a segurança, razão pela qual CeBIT também conta com exposições de mais de 500 fornecedores de soluções de segurança digital, mais do que nunca", esclareceu o mesmo responsável.

Recomendado pelos leitores

Empresas cancelam participação no CES 2022
EVENTOS

Empresas cancelam participação no CES 2022

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.