2015-1-14

EVENTOS

500 milhões de motherboards vendidas

ASUS celebra marco histórico com passatempo

A ASUS, marca líder de motherboards a nível mundial, celebra um novo marco histórico. A marca acaba de ultrapassar a meta de 500 milhões de motherboards, vendidas desde a sua criação em 1989. A efeméride está a ser celebrada com um concurso a nível mundial, no qual fãs e seguidores da ASUS têm a hipótese de ficar a saber mais sobre a história de um quarto de século da marca, e habilitar-se a fantásticos prémios entre os quais um exclusivo PC Z97 ASUS TUF criado para assinalar o acontecimento

ASUS celebra marco histórico com passatempo

A ASUS recebeu 4.256 prémios em 2013 e é altamente cotada por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™

Ao anunciar este feito, o presidente da ASUS, Jonney Shih, disse: "Quero agradecer a todos os nossos clientes pelo seu apoio nos últimos 25 anos. Partilhamos um interesse comum por tecnologia e o feedback de todos permitiu-nos crescer nesta viagem pela procura do incrível. Assumimos o compromisso de disponibilizar mais inovação ao mercado e queremos garantir uma vida digital divertida e mais simples, de que todos possam desfrutar”.

Ofertas para celebrar vendas de mais de 500 milhões de motherboards

A viagem da ASUS é marcada por inovações mundiais, pela expansão da noção de estética e sucessos duradouros, baseada na constante inovação, no design focado no utilizador e na paixão de toda a empresa pela oferta da melhor performance e fiabilidade – sempre.

Para celebrar este quarto de século de esforço e de conquistas, todos os fãs da ASUS estão convidados a participar no passatempo mundial “500 milhões de motherboards”, onde poderão ganhar prémios. Até 12 de fevereiro de 2015 os visitantes do site, especificamente criado para assinalar o feito - www.asus.com/Microsite/mb/ASUSMB1st – podem participar, partilhando o Link no Facebook ou respondendo a um pequeno questionário referente à história da empresa.

O prémio principal é um PC único baseado na edição limitada da motherboard Sabertooth Mark S, numa caixa personalizada exclusiva ASUS TUF. Entre os prémios semanais estão incluídos routers AC2400 RT-AC87U dual-band, projetores LED móveis S1 e o ultracompacto VivoPC VM40B.

25 Anos de história na liderança mundial de inovação, design, desempenho e fiabilidade

O site criado para este tema, “500 milhões de motherboards”, dá mais detalhes sobre a história da ASUS, explorando as principais datas dos seus 25 anos. Ao longo da sua vida, a ASUS manteve sempre como principal prioridade a qualidade e o compromisso com clientes e utilizadores. “Seja em hardware topo de gama ou de entrada de gama, os clientes e os utilizadores finais podem estar seguros de que as motherboards da ASUS vão continuar a disponibilizar modelos com a melhor performance, inovações exclusivas e qualidade comprovada”, explicou Joe Hsieh, vice-presidente da ASUS Corporate e diretor geral da área de Motherboards e sistemas Desktop.

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.