2019-12-09

A FUNDO

Alta disponibilidade em destaque na edição de dezembro do IT Channel

A última edição de 2019 reuniu a Databox, a Fujitsu, a Hewlett-Packard Enterprise, a Noesis e a Schneider Electric para debater o estado atual do mercado da alta disponibilidade das organizações portuguesas e as oportunidades para o Canal de IT

O negócio não pode parar. As organizações não se podem dar ao luxo de ter os seus sistemas em baixo um minuto que seja, sabendo que isso pode significar milhões perdidos ao fazer as contas.

Na edição 63 do IT Channel, a Databox, a Fujitsu, a HPE, a Noesis e a Schneider Electric debateram o estado atual do mercado de alta disponibilidade em Portugal e as oportunidades que os Parceiros podem ter.

A edição de dezembro conta também com uma entrevista a Nuno Mendes, CEO da WhiteHat, que partilha que, "tendo em conta o nosso mercado principal, que tem sido as PME, vemos que há a necessidade de os Parceiros se ajustarem a esta preocupação crescente que é a cibersegurança".

Na última edição do ano também é possível ler quais são os melhores produtos do ano nas categorias de Smartphone, Portátil e Impressora, assim como a melhor inovação do ano a entrar no mercado.

Por fim, é possível ler análises ao roadshow ibérico da D-Link, à mais recente impressora da Canon e ao Galaxy Fold da Samsung, que chega este mês ao mercado nacional, para além da segunda parte da reportagem da Canalys e da Web Summit.

Enquanto não recebe o seu exemplar impresso, pode ler aqui toda a edição.

Recomendado pelos leitores

O papel do data center nas organizações
A FUNDO

O papel do data center nas organizações

LER MAIS

Data center e cibersegurança em tempos de COVID-19 em destaque no IT Channel de maio
A FUNDO

Data center e cibersegurança em tempos de COVID-19 em destaque no IT Channel de maio

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.