2019-11-12

A FUNDO

Cloud híbrida e o estado da distribuição portuguesa em destaque na edição de novembro do IT Channel

Foram várias as empresas que marcaram presença na mais recente mesa redonda dedicada ao tema da cloud híbrida. Ana Carolina Cardoso, da APC by Schneider Electric, é a entrevistada deste mês

A migração para a cloud continua a acontecer. Muitas são as empresas que já estão na cloud e que continuam a fazer migrações, ora de cloud pública para privada, ora ao contrário. Esta constante migração abre oportunidades de negócio para os Parceiros.

Alcatel-Lucent Enterprise, Atos, Claranet, Equinix, Fujitsu, IBM / Arrow, Noesis, Oracle, S21Sec e Softinsa debateram este mês o estado atual do mercado de cloud híbrida em Portugal.

Ana Carolina Cardoso, Channel Director Ibéria da APC by Schneider Electric, tem a palavra este mês. A responsável refere que é preciso “entender a operação do cliente, as suas necessidades”, mas que é necessário mudar a forma como se abordam os desafios.

A mais recente edição conta, também, com a análise à distribuição portuguesa de IT, que registou um crescimento positivo de 11,6% no último ano.

Na edição 62 do IT Channel também poderá ler as resportagens do mais recente evento da Kaspersky, da IDC Directions e da Sage Partner Sessions.

Enquanto não recebe o seu exemplar impresso, pode ler aqui toda a edição.

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.