2019-10-06

SERVIÇOS

WatchGuard elimina “pontos cegos” e bloqueia ataques de phishing

O DNSWatchGO da Watchguard pretende preencher lacunas de segurança para além do perímetro da rede, lembrando que 64% dos utilizadores remotos já foram vítimas de um ciberataque

Trata-se de um novo serviço de segurança baseado na nuvem que deteta e bloqueia automaticamente ataques de phishing, comunicações a centros de comando e controlo maliciosas e tentativas de extração de dados a utilizadores dentro e fora do perímetro da rede.

Disponível como solução autónoma ou através do Passport, o novo pacote de serviços de segurança da WatchGuard DNSWatchGO proporciona proteção ao nível do DNS e filtragem de conteúdos para proteger os utilizadores onde quer que estes estejam. Inclui também funcionalidades automatizadas de conscientização e educação sobre segurança para utilizadores finais, concebidas para ajudar a evitar futuros incidentes de segurança, garantindo-se uma solução simplificada e económica, fácil de implementar e gerir.

À medida que o volume de colaboradores a trabalharem fora da rede aumenta, as organizações são expostas a maiores riscos de segurança. Embora 90% das empresas estejam atualmente a usar soluções de deteção e resposta a ameaças de endpoint - e 85% tenham confiança na sua capacidade de monitorizar a atividade de funcionários fora da rede - quase dois terços das pessoas inquiridas num estudo da CITE Research referem que que pelo menos um dos seus colaboradores remotos já foi vítima de ciberataques, segundo a Watchguard.

A Watchguard destaca as principais quatro características diferenciadoras do DNSWatchGO: Proteção em movimento, Educação imediata sobre segurança, Visibilidade fora das instalações, e Gestão baseada na cloud.

O DNSWatchGO já está disponível no novo pacote de segurança centrado no utilizador WatchGuard Passport. A solução de autenticação multifatorial AuthPoint da WatchGuard e o novo serviço DNSWatchGO combinam-se para reforçar a segurança dos processos.

Recomendado pelos leitores

Kaspersky estende acesso ao Threat Intelligence Portal
SERVIÇOS

Kaspersky estende acesso ao Threat Intelligence Portal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.