2019-7-22

SERVIÇOS

Intel: clientes querem soluções, não apenas produtos

O CEO da Intel, Bob Swan, acredita que o que a diferencia de outras empresas concorrentes é a capacidade de entregar soluções e não apenas produtos. As declarações foram feitas na conferência Brainstorm Tech da Fortune

Bob Swan, CEO da Intel (à esquerda)

Ao falar na conferência annual Brainstorm Tech, organizada pela revista Fortune, o Chief Executive Officer da Intel, Bob Swan, referiu que o crescimento da empresa está relacionado com a sua oferta de soluções, ou plataformas, dirigidas a ambientes específicos, desde os data centers até aos carros autónomos.
“O papel do CPU continua a ser incrivelmente forte”, mas “além disso, o que muitos clientes estão a procurar, à medida que os seus ambientes ficam mais complicados, é cada vez mais uma plataforma, e não apenas o CPU ou outras peças de hardware”, afirmou Bob Swan, que acredita que a Intel é líder mundial na resposta a esta procura.
O mercado automóvel, também em destaque durante a conversa com o diretor executivo da Fortune, assume-se como uma grande aposta da Intel, reforçada pela compra da Mobileye em 2017, que tem permitido à empresa crescer neste setor.

Recomendado pelos leitores

90% das empresas industriais vão apostar no edge computing até 2022
SERVIÇOS

90% das empresas industriais vão apostar no edge computing até 2022

LER MAIS

Crise global acelera a transformação digital no atendimento ao cliente
SERVIÇOS

Crise global acelera a transformação digital no atendimento ao cliente

LER MAIS

Mercado de RPA vai crescer rapidamente durante o próximo ano
SERVIÇOS

Mercado de RPA vai crescer rapidamente durante o próximo ano

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.