2021-6-21

SERVIÇOS

HP anuncia nova solução de impressão em Portugal

O HP+ é uma solução de impressão baseada na cloud e foi concebida para construída com a produtividade, a segurança e a sustentabilidade em mente

HP anuncia nova solução de impressão em Portugal

A HP anunciou a HP+, uma nova solução de impressão disponível nas novas impressoras HP, uma renovação do seu portfólio de computadores com novas máquinas das linhas Envy e Omen e a primeira proposta da linha Victus by HP, recentemente apresentada a nível mundial.

A solução de impressão HP+ proporciona um ecossistema inovador baseado na cloud que é mais seguro, produtivo e sustentável. Apresentada no passado mês de maio e já disponível em Portugal nas mais recentes impressoras HP, esta solução permite que os utilizadores acedam a um ano extra de garantia HP, seis meses de impressões grátis na adesão ao Instant HP Ink e acesso a funcionalidades de segurança, fax, digitalização e conteúdos exclusivos através da HP Smart App.

A solução HP+ é disponibilizada pela primeira vez com a nova HP LaserJet M200 Series e com as séries OfficeJet Pro 8000e e 9000e Series, DeskJet 2700e e 4100e Series, e ENVY 6000e e 6400e. Para assegurar a mais alta qualidade, a fiabilidade e a experiência de impressão mais sustentável da HP, as impressoras inteligentes HP+ funcionam com tinta e toner HP originais. 

Novas impressoras

Com um design funcional, os modelos Envy 6000 e Envy 6400 apresentam um equilíbrio entre o design e as especificações técnicas, e prometem responder assertivamente a todas as necessidades dos utilizadores. Indicado para famílias que imprimem trabalhos escolares, documentos do trabalho e fotografias do dia a dia, as Envy dispõem de funcionalidades de digitalização, impressão (frente e verso) e cópia. Estão equipadas com um alimentador automático de 35 folhas para acelerar os trabalhos de cópia e digitalização e podem ser controladas através da app HP Smart, já que se ligam à rede wireless.

Este novos equipamentos são compatíveis com a solução HP+, para uma experiência de utilização mais inteligente e com total respeito pelos princípios de sustentabilidade ambiental que norteiam as políticas da HP.

As duas novas propostas da família OfficeJet – OfficeJet 8000 e OfficeJet 9000 – são as soluções para escritórios em casa e para trabalhos de impressão de documentos a cor de qualidade profissional, como folhetos e brochuras. Compatíveis com a solução HP+, que confere até quatro anos de garantia (entre outras vantagens), incluem alimentadores automáticos para 35 folhas, impressão em duplex, compatibilidade com a aplicação HP Smart e seis ou nove meses de subscrição HP Instant Ink no momento da aquisição.

Ainda na linha de impressão da HP, destaque para propostas na família DeskJet, com a introdução das DeskJet 2700 e DeskJet 4100, dois modelos multifuncionais pensados para responder às necessidades diárias de utilização em casa e em pequenos escritórios. Com suporte para a solução HP+, estes modelos prometem ser os aliados de quem precisa de digitalizar, copiar ou imprimir rapidamente e com a comodidade de uma ligação Wi-Fi.

No campo monocromático, a HP revelou ainda as impressoras laser M209 e M234. Concebidas para escritórios de pequena e média dimensão e com necessidades de débito de impressão mais exigentes, estas duas propostas produzem trabalhos de qualidade frente e verso a preto e branco e oferecem seis meses gratuitos de Instant Ink com a adesão à solução HP+.

Novos portáteis

A Victus by HP foi criada para assegurar uma experiência de jogo competitiva, concebida com o ADN da Omen. Recém-chegada a Portugal, a marca Victus by HP visa dotar os jogadores das ferramentas necessárias para melhorarem a sua performance de gaming.

Como primeiro representante desta linha, o Victus by HP 16 apresenta um design com três opções de cores. Compacto e potente, tem um ecrã de 16 polegadas com opções até QHD 165 Hz e Eyesafe de luz azul controlada e um chassis com uma dimensão ligeiramente superior a 16 polegadas para uma portabilidade prática no dia-a-dia. Dispõe de uma NVIDIA GeForce RTX 3060 de 6 GB ou AMD Radeon RX 5500M. O processamento é assegurado por opções até Intel Core i7-11800H ou AMD 8-core Ryzen 7 5800H e até 32 GB de memória DDR4 3200 MHz.

As saídas de ar traseiras mais largas melhoram a eficiência da refrigeração que é reforçada por um fluxo de ar de cinco vias com um design de quatro tubos no dissipador para ajudar a manter a máquina mais fresca quando a ação aquece. Com um único SSD até 1TB PCIe Gen4 ou Dual SSD com suporte para RAID 0 e memória opcional Intel Optane, está máquina pode ter sido pensada para gaming, mas está preparada para muitas outras tarefas, mesmo as mais exigentes.

Os mais recentes membros da família Omen foram concebidos para o desempenho e apresentam as mais recentes novidades de hardware e software – um equilíbrio pensado para facultar as melhores experiências de gaming aos adeptos de videojogos. As mais recentes novidades do ecossistema Omen visam proporcionar novas experiências que vão além do habitual, para manter os jogadores ligados, entretidos e entusiasmados com o que se segue.

Com um desempenho gráfico de alto nível assegurado pelas mais recentes com placas NVIDIA GeForce RTX 3070 de 8 GB ou AMD RDNA 2, o Omen 16 garante uma capacidade de processamento superior graças aos Intel Core i7-11800H ou AMD 8-core Ryzen 9 5900H. Conta com até 32GB DDR4 3200 MHz e acesso ultrarrápido a ficheiros críticos com discos SSD 1TB PCIe Gen 4x4 ou até dois SSDs PCIe de 1TB com suporte para Raid 0.

Além disso, as inovações da HP no design interno continuam a alargar os limites do que é possível com blades que são 2,5 vezes mais finas e um aumento superior a 200% no número de blades em comparação com o Omen 15. E com uma bateria de 83Whr, a autonomia aumenta para até nove horas.

O novo Omen 17 oferece suporte para os mais recentes lançamentos de jogos AAA com gráficas NVIDIA GeForce RTX 3080 GPU com 16 GB com TGP máximo até 165W e processadores até Intel Core i9-11900H. Garantindo multitasking mais simples entre jogos, navegação na net ou aplicações, dispõe de até 32GB de memória DDR4 3200 MHz e discos até 1TB PCIe Gen 4x4 SSD ou até dois SSED 1TB PCIe com suporte Raid 0.

Tal como acontece com o Omen 16, conta com um sistema de refrigeração melhorado, para assegurar temperaturas controladas e confortáveis, mesmo nos jogos mais recentes, graças à adição de mais 24 blades que são 17% mais finas em conjunto com uma relação de abertura 14% superior, o que contribui para -5 °C da temperatura na superfície do teclado em comparação com a geração anterior. Como resultado, as palmas das mãos dos jogadores mantêm-se frescas e jogar é mais confortável.

ARTIGOS RELACIONADOS

HP lança novas workstations portáteis
HARDWARE

HP lança novas workstations portáteis

LER MAIS

HP apresenta nova marca de gaming
HARDWARE

HP apresenta nova marca de gaming

LER MAIS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo
NEGÓCIOS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.