2021-6-06

HARDWARE

HP lança novas workstations portáteis

As novas workstations portáteis da HP disponibilizam mais potência para design 3D, edição de vídeo e desenvolvimento de realidade virtual

HP lança novas workstations portáteis

A HP anunciou as mais recentes workstations portáteis HP ZBook Studio G8, ZBook Fury G8, e ZBook Power G8, concebidas para criadores profissionais e power users que necessitam de desempenho, expansibilidade e versatilidade para trabalhar com fluidez em qualquer ambiente.

Os criadores de hoje estão empenhados em proporcionar experiências inovadoras e necessitam de tecnologia potente mas versátil que lhes permita ser mais produtivos e colaborativos. Como estes profissionais transitaram dos escritórios tradicionais para ambientes híbridos passaram a necessitar do mesmo desempenho profissional, mas desde qualquer lugar. Com 32% dos colaboradores de escritório a trabalharem a partir de casa num futuro previsível, e 33% dos decisores de TI a relatarem que o suporte ao trabalho remoto é o seu desafio número um, as empresas precisam estar preparadas para apoiar este novo modelo de trabalho.

"Os criadores profissionais e power users precisam de uma experiência de software e hardware personalizada que dê resposta às diferentes formas de trabalho e colaboração", disse Jim Nottingham, Diretor Geral e Diretor Global da Advanced Compute and Solutions, HP Inc. "Sendo a ZBook Studio a workstation mais potente do seu tamanho e uma vez que a ZBook Fury oferece total expansibilidade num design portátil, a HP está a dar à comunidade profissional acesso a tecnologia de ponta, desempenho livre de falhas e a versatilidade para tornar realidade a próxima ideia criativa".

"A Intel ouviu e nós também ouvimos: os power users precisam de um desempenho de classe desktop em sistemas portáteis para que sejam igualmente produtivos enquanto trabalham a partir de casa. Com a nova linha HP Zbook G8, a HP está a fazer isso acontecer", referiu Joakim Algstam, Diretor Geral das plataformas Premium, Client Computing Group da Intel. "Concebemos a 11.ª geração Intel Core H-series e os processadores móveis Intel Xeon W-11000 para proporcionar um desempenho líder da indústria e de classe desktop, em chassis portáteis. É compensador colaborar com a HP na inovação das workstations portáteis ZBook G8".

"Para os power users, satisfazer as exigências modernas de desempenho, mobilidade, e a opção de escala são requisitos não negociáveis", disse Sandeep Gupte, Diretor Sénior de Visualização Profissional da NVIDIA. "As mais recentes ZBook alimentadas por GPUs NVIDIA RTX para portáteis foram concebidas para se manterem em sintonia com a evolução das necessidades dos clientes".

A HP ZBook Studio permite aos utilizadores criarem desde qualquer lado como nunca antes. Do teclado ao ecrã, todos os aspetos da ZBook Studio foram concebidos para suportar a criatividade. Renderizar ou visualizar em tempo real, colaborar remotamente, e até mesmo jogar a partir de qualquer lugar – tudo isso é possível. A mais recente ZBook Studio foi concebida e projetada de raiz para satisfazer as necessidades mais exigentes das aplicações e os fluxos de trabalho mais criativos e proporcionar excelentes experiências de utilização hoje e no futuro.

Já o HP ZBook Fury disponibiliza um desempenho de nível desktop num design fino. Os power users podem agora criar, renderizar, editar, e simular com facilidade, ou visualizar conjuntos de dados complexos em movimento.

Por fim, o HP ZBook Power disponibiliza aos clientes a opção de melhorarem o seu o desempenho profissional com uma ZBook segura, reparável e com capacidade de gestão de nível empresarial. A ZBook Power apresenta um design premium e componentes de nível profissional, incluindo placas gráficas certificadas para as principais aplicações de software.

ARTIGOS RELACIONADOS

HP apresenta nova marca de gaming
HARDWARE

HP apresenta nova marca de gaming

LER MAIS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo
NEGÓCIOS

Databox assina contratos de distribuição com Dynabook, HP e Lenovo

LER MAIS

HP anuncia novos All-in-One
HARDWARE

HP anuncia novos All-in-One

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Bose lança novos auscultadores abertos
HARDWARE

Bose lança novos auscultadores abertos

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkPad série L e X

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.