2021-5-01

SERVIÇOS

HP anuncia lançamento de solução de impressão mais inteligente

A nova solução de impressão da HP, o HP+, proporciona um ecossistema baseado na cloud que é seguro, produtivo e excecionalmente sustentável, diz a própria empresa

HP anuncia lançamento de solução de impressão mais inteligente

A HP Inc. anunciou a expansão da HP+, a solução de impressão concebida para consumidores e pequenas empresas. Numa altura em que a procura de soluções de impressão é elevada, impulsionada por milhões de pessoas que trabalham e estudam em casa, a HP+ está a modernizar a experiência de impressão. Assente num novo ecossistema baseado em cloud, a solução  HP+ torna a impressão mais segura, produtiva, e sustentável.

A solução HP+ é uma mudança fundamental na experiência de impressão", disse Tuan Tran, Presidente da Imaging, Printing & Solutions, HP Inc. "Juntámos a nossa melhor inovação em impressão numa solução inteligente para consumidores e pequenas empresas. Desde o hardware líder na categoria, ao melhor serviço de subscrição de consumíveis, que  agora inclui toner, até à melhor App de impressão da sua classe 4 agora na cloud, cada uma das nossas experiências foi melhorada para a HP+ e foi concebida para satisfazer as necessidades daqueles que mais dependem das suas impressoras".

Os consumidores e as pequenas empresas têm hoje em dia maiores expectativas sobre os o que os seus dispositivos podem fazer para satisfazer as suas crescentes necessidades. Adicionalmente, 70% dos consumidores acreditam que a tecnologia inteligente torna a vida mais fácil. Com a nova solução HP+, os consumidores e as pequenas empresas conseguem manter-se ligados e seguros com características novas e exclusivas, tais como:

  • A ligação à cloud deteta e corrige automaticamente problemas de conectividade;
  • A nova monitorização de Smart Security ajuda a detetar e impedir ataque de malware;
  • A nova impressão nativa no OS permite a impressão em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo;
  • O novo Sistema Private Pickup permite enviar o trabalho para impressão e recolher o trabalho mais tarde, quando estiver junto da impressora;
  • O novo Smart Dashboard ajuda a gerir todas as definições da impressora num único  local;
  • A HP adiciona um ano de garantia.

ARTIGOS RELACIONADOS

HP anuncia nova linha Envy
HARDWARE

HP anuncia nova linha Envy

LER MAIS

HP apresenta novo portátil Pavilion x360
HARDWARE

HP apresenta novo portátil Pavilion x360

LER MAIS

HP anuncia novidades no seu portfólio
HARDWARE

HP anuncia novidades no seu portfólio

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.