2021-1-15

HARDWARE

HP anuncia novidades no seu portfólio

Segundo a própria HP, os novos dispositivos melhoram a produtividade de utilizadores profissionais, das equipas de IT e, também, de responsáveis criativos

HP anuncia novidades no seu portfólio

Com mais de metade dos colaboradores a trabalhar a partir de casa , os profissionais e as equipas de TI estão a adaptar-se às novas formas de colaboração e criação - seja em casa, no escritório ou noutros locais. A HP anunciou novidades no seu portfólio de sistemas pessoais para ajudar as pessoas a manterem-se ligadas e produtivas.

Os mais recentes PC EliteBook Série 800, ZBook Firefly 14 e ZBook Firefly 15 apresentam novas funcionalidades que permitem, entre outros, melhorar a produtividade em qualquer lugar, trabalhar com tranquilidade e contribuir para o meio ambiente, utilizando materiais de fontes sustentáveis.

Os PC da série HP EliteBook 800 G8 são concebidos com um chassis leve e flexível, e funcionalidades de conectividade e colaboração indicados para uma resposta robusta às necessidades empresariais. Suportados por processadores Intel Core da 11.ª geração , os novos equipamentos são desenhados para satisfazer as necessidades de mobilidade em casa, no escritório ou em qualquer outro local. Os sistemas baseados em processadores Intel Core vPro da 11.ª Geração vão chegar em janeiro de 2021.

Com os HP EliteBook 800 G8 Series, disponíveis com ecrãs de 13,3, 14 e 15,6 polegadas, os utilizadores obtêm um portátil potente, seguro e robusto, com uma bateria de grande autonomia que os mantém ligados e produtivos em qualquer ambiente de trabalho. O HP EliteBook 850 G8 tem uma opção de gráfica NVIDIA GeForce MX450 para um desempenho máximo. Concebidas em conjunto com a Intel, as configurações selecionadas da série HP EliteBook 800 foram testadas e verificadas para cumprir os padrões da Plataforma Intel Evo, assegurando alta capacidade de resposta, autonomia da bateria, carga rápida e despertar instantâneo .  Os sistemas da plataforma Intel Evo vPro baseada na 11.ª geração Intel Core vPro vão a chegar em janeiro de 2021.

O HP EliteBook x360 830 G8 apresenta uma dobradiça de 360 graus e um ecrã tátil de 13,3 polegadas na diagonal para se adaptar à forma como os utilizadores criam, se ligam e colaboram. A caneta opcional HP Rechargeable Active Pen G3 inclui um alerta de proximidade que notifica os utilizadores caso estes se esqueçam dela.

A nova workstation HP ZBook Firefly G8, disponível com ecrãs de 14 e 15,6 polegadas, equipa os utilizadores em movimento com a potência e o desempenho necessários para conceberem em 2D e reverem em 3D. Construído para mobilidade extrema a partir de apenas 1,35 Kg, a ZBook 14 é a estação de trabalho portátil mais leve do mundo, com um ecrã a cores super preciso . Foi concebido para disponibilizar as experiências topo de gama da ZBook para o mercado mainstream, mantendo o design fino e elegante que a torna tão leve como um MacBook Pro 13 polegadas. Agora, técnicos, criativos, estudantes STEM e designers de produto podem aproveitar o desempenho de nível profissional para experiências de criação de conteúdo com  precisão de cor e certificações ISV, colaboração contínua com conectividade melhorada e a segurança líder da indústria.

O HP EliteBook 800 G8 estará disponível em janeiro a partir de 850 euros. Já o HP EliteBook x360 830 G8 estará disponível em janeiro a partir de 950 euros. Por fim, as HP ZBook Firefly 14 G8 e HP ZBook Firefly 15 G8 estarão disponíveis em janeiro a partir de 1.100 euros.

Nota: os preços apresentados pela HP não incluem IVA.

ARTIGOS RELACIONADOS

HP anuncia início de novo Programa de Canal
NEGÓCIOS

HP anuncia início de novo Programa de Canal

LER MAIS

HP apresenta novos equipamentos pensados para o cloud
HARDWARE

HP apresenta novos equipamentos pensados para o cloud

LER MAIS

HP anuncia novo portátil Spectre x360
HARDWARE

HP anuncia novo portátil Spectre x360

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.