2020-11-04

SERVIÇOS

Arrow complementa oferta de networking com Oracle

O acordo entre a Arrow e a Oracle Communications cria oportunidades para o canal de IT escalar e garantir comunicações unificadas e ambientes WAN, permitindo-lhes satisfazer as necessidades em mudança dos seus clientes para o trabalho remoto

Arrow complementa oferta de networking com Oracle

A Arrow assinou um novo acordo de distribuição com a Oracle Communications para toda a região da EMEA. O acordo da Arrow abrange tecnologias-chave, incluindo a sua solução Session Border Controler (anteriormente intitulada de Acme Packet), SD-WAN (antiga Talari Networks) e soluções de gestão e monitorização de redes baseadas na cloud.

O acordo cria oportunidades importantes para o canal de IT escalar e garantir comunicações unificadas e ambientes WAN, incorporando soluções de fornecedores de tecnologia líderes. Estas tecnologias permitem que os clientes migrem para ambientes em cloud e se deslocam para plataformas de comunicação na cloud, numa altura em que tecnologias colaborativas, como chamadas de vídeo, se tornaram críticas para as empresas.

"À medida que as empresas se adaptam ao trabalho flexível, permitindo que os seus colaboradores trabalhem remotamente, estão a avaliar as suas redes de voz e dados", afirma Alexis Brabant, vice-presidente de vendas da EMEA para a divisão de negócios da Arrow's Enterprise Computing Solutions.

"A inclusão do portfólio da Oracle Communications complementa as nossas atuais soluções unificadas de comunicações, segurança e networking e apoia a nossa estratégia de fornecer a melhor tecnologia de canal em torno da segurança e evolução da rede para atender às necessidades de trabalho remoto e móvel em mudança dos seus clientes. Também forneceremos formação de Parceiros especializados nestas soluções, incluindo formação e certificação da Oracle".

Andrew Morawski, vice-presidente sénior e CEO da Oracle Communications, explica ainda que "reconhecendo que a escala de rede e a segurança se tornam cada vez mais críticas para o sucesso do negócio, uma vez que continuam a fomentar cenários de trabalho remoto nos seus negócios, estamos entusiasmados por expandir as nossas soluções de comunicação de negócios de segurança através da Arrow. Estas tecnologias líderes do setor vão capacitar os nossos Parceiros para ajudar as empresas a transformar ambientes de trabalho digitais para satisfazer as exigências do futuro".

ARTIGOS RELACIONADOS

Arrow anuncia acordo de distribuição pan-europeu
NEGÓCIOS

Arrow anuncia acordo de distribuição pan-europeu

LER MAIS

Arrow indica as novas oportunidades para os seus Parceiros
ENTREVISTA

Arrow indica as novas oportunidades para os seus Parceiros

LER MAIS

Arrow lança programa IoT na EMEA
NEGÓCIOS

Arrow lança programa IoT na EMEA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.