2019-5-14

SEGURANÇA

Commvault amplia suporte para recuperação de dados

A Commvault anunciou o suporte completo para recuperação de dados ao Nutanix Files 3.5. Os métodos otimizados de monitorização de ficheiros modificados reduzem o tempo e os recursos necessários para proteger os dados

A Commvault anunciou que a sua solução Commvault Complete Backup and Recovery passa a integrar proteção de dados para Nutanix Files 3.5. Esta solução de armazenamento de ficheiros scale-out da Nutanix tira partido da flexibilidade similar à cloud da arquitetura HCI.

Como resultado, os clientes podem migrar facilmente para a solução Nutanix Files, suportada pela Commvault, para garantir a redução de tempo e recursos, proporcionando paralelamente SLA críticos.

A integração permite à Commvault facilitar o suporte de recuperação para os últimos lançamentos da Nutanix. Os ficheiros protegidos com Commvault Complete Backup and Recovery oferecem um amplo leque de opções de recuperação granular, assim como de restauro a partir de qualquer cópia gerida armazenada em qualquer lugar (cloud, multi-cloud, on-premises, híbrida), e recuperação para qualquer localização.

"A nossa parceria com a Commvault ajuda-nos a responder às necessidades de proteção e recuperação de dados num mundo multicloud", afirma Dave Kresse, vice-presidente e diretor geral da Nutanix Files. “O suporte da Commvault para Nutanix Files 3.5 é testemunha da nossa estreita relação de Parceria aos níveis da engenharia e comercialização de soluções. Estamos melhor juntos, e a nossa Parceria está a proporcionar aos clientes tecnologias inovadoras que os ajudam a acelerar o posicionamento no mercado e a criar novas fontes de receitas e tudo isto com o apoio de dois líderes da indústria".

"O Nutanix Files amplia a proposta de valor da HCI com uma solução de dados de primeiro nível, e com a estreita integração que a Commvault está a adicionar à camada de proteção, as organizações podem agora adotar a nova solução, contando com uma maior proteção e controlo sobre os dados", sublinha Brian Brockway, diretor de Tecnologia da Commvault. "As nossas equipas de engenharia contam com uma longa história de trabalho conjunto para agregar valor às nossas soluções. Hoje, estamos orgulhosos por continuarmos a liderar o mercado, adicionando suporte completo de recuperação de dados aos produtos inovadores da Nutanix".

Recomendado pelos leitores

Portugal já foi afetado pela APT Cloud Atlas
SEGURANÇA

Portugal já foi afetado pela APT Cloud Atlas

LER MAIS

Ataques DDoS continuam a aumentar
SEGURANÇA

Ataques DDoS continuam a aumentar

LER MAIS

Check Point anuncia prevenção de ameaças através de serviços cloud
SEGURANÇA

Check Point anuncia prevenção de ameaças através de serviços cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.