2019-1-28

CLOUD

Commvault e Cisco ampliam acordo de colaboração

A tecnologia de snapshots IntelliSnap foi testada e validade para funcionar com os sistemas HyperFlex da Cisco. Juntamente com o ScaleProtect, o IntelliSnap proporciona às empresas uma proteção completa dos dados

A Commvault anunciou que a sua tecnologia de snapshots IntelliSnap foi testada e validada para funcionar com os sistemas hiperconvergentes Cisco HyperFlex, com o objetivo de proteger workloads de aplicações, sistemas de ficheiros e máquinas virtuais (VMs).

Sem a necessidade de ferramentas de terceiros, esta tecnologia proporciona aos clientes o controlo, simplificação e opções de arquitetura flexível que lhes permitem responder às necessidades do seu negócio, agora e no futuro.

A solução ScaleProtect with Cisco UCS amplia muitas das capacidades da plataforma Cisco HyperFlex com backup e recuperação. Com o maior ecossistema de fornecedores de cloud pública integrados, o ScaleProtect with Cisco UCS permite ao Cisco HyperFlex tornar-se numa plataforma realmente multi-cloud.

Ao oferecer suporte comprovado para aplicações empresariais, como SAP HANA – para a qual a Commvault está certificada –, o ScaleProtect with Cisco UCS possibilita aos clientes ativar aplicações chave no Cisco HyperFlex, com a confiança de que os seus dados e aplicações estão apoiados e sempre disponíveis.

A combinação do ScaleProtect with Cisco UCS com Cisco HyperFlex resulta numa solução scale-out hiperconvergente e definida por software, que oferece backup e recuperação de extremo a extremo para a proteção de centros de dados.

"A combinação de soluções da Commvault e Cisco proporciona aos clientes e parceiros a flexibilidade de proteger e mover rapidamente os dados para e a partir de qualquer plataforma de infraestrutura da Cisco, à medida das necessidades das empresas", afirma Wenceslao Lada, vice-presidente de Alianças Mundiais da Commvault. "A ampliação do nosso acordo para combinar IntelliSnap e HyperFlex é outro exemplo de como as duas empresas estão estreitamente alinhadas na entrega de soluções simples e rentáveis que resolvem problemas do mundo real, ao mesmo tempo que geram receitas aos nossos parceiros em comum".

"Continuamos a trabalhar com a Commvault para ajudar os clientes a reduzirem os custos e a complexidade da gestão dos dados e das TI, ao eliminar a necessidade de múltiplos produtos de software e hardware ou ferramentas pontuais", sublinha Vijay Venugopal, diretor sénior de gestão de produtos da divisão Cisco HyperFlex. “Obter controlo e capacidade de escalar num mundo TI multi-cloud é essencial para a modernização da infraestrutura e para a transformação digital. O Commvault IntelliSnap ajuda a proporcionar esse controlo e amplia o valor do Cisco HyperFlex para ajudar os clientes a garantir que os dados estão sempre disponíveis, são móveis e recuperáveis em todo o ambiente de TI".

Recomendado pelos leitores

Gastos em nuvem pública devem duplicar em quatro anos
CLOUD

Gastos em nuvem pública devem duplicar em quatro anos

LER MAIS

Equinix expande colaboração com a IBM Cloud
CLOUD

Equinix expande colaboração com a IBM Cloud

LER MAIS

Infrastructure as Code: Como o HPE Synergy e a tecnologia Composable preparam hoje a integração com as tecnologias do futuro
CLOUD

Infrastructure as Code: Como o HPE Synergy e a tecnologia Composable preparam hoje a integração com as tecnologias do futuro

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.