2019-1-30

SEGURANÇA

Check Point distinguida em gestão de ameaças mobile

O "IDC MarketScape: Worldwide Mobile Threat Management Software 2018-2019 Vendor Assessment" posicionou a Check Point como líder na gestão de ameaças mobile

No relatório da IDC, os fornecedores são analisados e avaliados, tendo em consideração algumas das suas capacidades – e os critérios estão focados na estratégia. Uma vez que a gestão de ameaças mobile compreende um grupo de produtos na sua fase inicial, é importante fazer a sua avaliação com base nas interações com o consumidor, com a disponibilidade de soluções de segurança mobile. A evolução das ameaças deverá ser sempre acompanhada do desenvolvimento do plano de produtos que poderão proteger os dispositivos dessas ameaças. 

“Ser nomeado líder, pela IDC MarketScape, pelo segundo ano consecutivo valida o nosso compromisso de inovação no que respeita à Gestão de Ameaças Mobile”, afirma Itai Greenberg, Product Management VP da Check Point. “Uma vez que as empresas trabalham cada vez mais com dispositivos móveis, os ataques mobile continuarão a aumentar, tornando estes dispositivos muitas vezes que acedem a informação crítica sobre o negócio, em alvos fáceis. O SandBlast Mobile da Check Point é uma solução de segurança mobile completa, construída em preparação para a era BYOD e assegura a capacidade de deteção de ameaças como o zero day malware, email phishing, bots, entre outros”.

Este foi o segundo ano consecutivo em que a Check Point alcançou uma distinção no relatório da IDC, pela sua solução de segurança SandBlast Mobile. 

“À medida que o ambiente de gestão de ameaças mobile continua a desenvolver-se, as empresas dos dias de hoje vão, inevitavelmente, ver um aumento dos ciberataques nos seus dispositivos móveis”, afirma Phil Hochmuth, Program Director de Enterprise Mobility da IDC. “A Check Point continua a ir de encontro das necessidades das empresas no que respeita a plataformas robustas de segurança mobile, com a implementação da Gestão de Ameaças Mobile em indústrias críticas como é caso do retalho, hotelaria, finanças, indústria e entretenimento".

Recomendado pelos leitores

Descoberta vulnerabilidade nos Windows Servers Deployment Services
SEGURANÇA

Descoberta vulnerabilidade nos Windows Servers Deployment Services

LER MAIS

Cibercrime pode ter custo de 5,2 biliões de dólares para as empresas
SEGURANÇA

Cibercrime pode ter custo de 5,2 biliões de dólares para as empresas

LER MAIS

ESET denuncia nova campanha de ciberextorsão
SEGURANÇA

ESET denuncia nova campanha de ciberextorsão

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 56 ABRIL 2019

IT CHANNEL Nº 56 ABRIL 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.