2022-5-05

REDES

D-Link Roadshow regressa a Portugal este mês

A D-Link vai celebrar a tour de conferências D-Link Roadshow durante os meses de maio e junho, em Portugal e Espanha

A D-Link vai celebrar a tour de conferências D-Link Roadshow durante os meses de maio e junho, em Portugal e Espanha. Este ano, o roadshow vai começar em Portugal – no dia 10 de maio no Porto, e em Lisboa a 12 de maio – e percorre, depois, cinco cidades em Espanha: Madrid (25 de maio), Bilbao (1 de junho), Sevilha (8 de junho), Valência (15 de junho) e Barcelona (28 de junho).

Segundo a empresa em comunicado enviado ao IT Channel, “a D-Link quer dar o máximo valor ao tempo que seus Parceiros podem dedicar a este reencontro com os eventos presenciais e, por esta razão, dividiu o evento em duas sessões, uma de manhã, na qual apresentará os seus novos produtos, e uma de tarde, onde se realizará uma formação técnica com certificação oficial em Nuclias Connect, a plataforma avançada para a gestão unificada de redes Wireless e Switching”.

Entre os tópicos a serem desenvolvidos nas conferências, a D-Link dará especial ênfase à chegada dos Switches Geridos Inteligentes da gama DGS-1210 à plataforma gratuita de gestão de rede, Nuclias Connect, para que seja agora possível aceder à gestão local ou remota de toda a infraestrutura de rede de qualquer empresa, tanto a parte com fios da rede (com acesso à gestão do switch para funções essenciais, como a segmentação da rede através de VLAN ou o controlo da potência PoE para pontos de acesso ou outros dispositivos), como a gestão da rede wireless, capaz de suportar implementações até 1.500 pontos de acesso WiFi. 

A sessão da tarde incluirá a formação técnica Nuclias Connect com o objetivo de certificar os seus Parceiros para que possam fornecer não só a parte do produto de cada projeto, mas também a configuração e administração da rede. As soluções para a indústria também estarão em destaque na agenda, com uma vasta carteira de switches industriais e routers 4G M2M, que foi aumentada com a chegada de pontos de acesso interiores e exteriores prontos para os mais exigentes ambientes industriais 4.0, Smart Cities e IoT.

Outro ponto alto da agenda diz respeito à visão que a D-Link tem acerca dos fundos NextGenerationEU na Transição Digital. "O nosso Roadshow dá-nos a oportunidade de apresentar a nossa tecnologia diretamente aos nossos parceiros, da forma mais próxima possível. Embora represente um esforço e investimento consideráveis para a empresa, para nós é um evento anual inevitável que tivemos de interromper durante a pandemia e agora estamos de volta com todo o nosso entusiasmo", sublinha Antonio Navarro, Country Manager da D-Link Iberia

ARTIGOS RELACIONADOS

D-Link integra switching e gestão wireless na plataforma Nuclias Connect
SERVIÇOS

D-Link integra switching e gestão wireless na plataforma Nuclias Connect

LER MAIS

D-Link aumenta oferta de produtos de conectividade para ambientes industriais
HARDWARE

D-Link aumenta oferta de produtos de conectividade para ambientes industriais

LER MAIS

D-Link lança novos kits para Wi-Fi 6
HARDWARE

D-Link lança novos kits para Wi-Fi 6

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco Hyperflex – a Hiperconvergência em qualquer lugar, em qualquer momento
REDES

Cisco Hyperflex – a Hiperconvergência em qualquer lugar, em qualquer momento

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

IT CHANNEL Nº 92 NOVEMBRO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.