2024-4-09

PARTNERS

Mantenha todos os utilizadores seguros e ligados, em qualquer cloud, com Cisco SASE

As equipas de IT estão cada vez mais sob pressão para manter as organizações seguras, reduzir custos operacionais e garantir a simplicidade nas operações

Mantenha todos os utilizadores seguros e ligados, em qualquer cloud, com Cisco SASE

 

A segurança e a rede precisam de um melhor caminho futuro, juntas.

Ao usar abordagens mais antigas para fornecer uma conectividade segura para o ambiente hiper-distribuído, os ambientes tradicionais estão a demonstrar serem mais dispendiosos.

Houve um aumento dramático no tráfego da Internet à medida que as organizações continuaram a adotar aplicações e armazenamento na cloud, obrigando a uma maior carga de trabalho nesta (cloud).

Tráfego de backhauling para data centers corporativos via linhas MPLS e VPNs caras e forçá-las pelos dispositivos de segurança antes de encaminhá-los, já não faz sentido.

Com um elevado número de elementos a trabalhar em qualquer lado, em qualquer dispositivo, as equipas de rede e segurança devem:

Equipa de Segurança

Alcançar uma abordagem consistente de segurança, em qualquer lugar que os utilizadores trabalhem, com soluções mais simples que garantam um experiência perfeita e eliminem lacunas na cobertura.

Aumentar a eficácia da segurança e mitigar o risco cibernético representado por uma superfície de ataque em expansão e vetores para garantir a conformidade regulatória, adotando novas soluções de segurança e modelos como o zero trust.

Reduzir a complexidade e o risco do erro humano à medida a segurança evolui para suportar uma adoção mais rápida de infraestruturas na cloud e em software como serviço (SaaS).

Equipa de Rede

Apoiar a experiência híbrida de workforce, garantir conectividade ideal com qualquer cloud e melhorar o controlo e a visibilidade do serviço completo de cadeia de entrega.

Resolver problemas de desempenho de rede causados pelo aumento do tráfego de Internet e novos padrões de tráfego que criam “engarrafamentos” em topologias de rede e resultam numa má experiência de utilizador.

Reduzir custos operacionais associados ao fornecimento de conectividade segura entre ambientes de IT complexos (clouds públicas, privadas e híbridas), utilizando o SD-WAN com modelagem de end-to-end para routing otimizado.

Como o modelo SASE evoluiu

Descrição da imagem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Cisco

Recomendado pelos leitores

ActiveSys lança solução contra ciberataques
PARTNERS

ActiveSys lança solução contra ciberataques

LER MAIS

Expo TI DATABOX 2024 focado no impacto da IA no negócio da distribuição
PARTNERS

Expo TI DATABOX 2024 focado no impacto da IA no negócio da distribuição

LER MAIS

IPBRICK faz bem à saúde
PARTNERS

IPBRICK faz bem à saúde

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 107 MAIO 2024

IT CHANNEL Nº 107 MAIO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.