Jorge Bento em 2023-3-10

OPINIÃO

Editorial

Channel Meetings - 1 de junho - Lisboa

O jornal IT Channel vai promover o seu primeiro encontro de leitores – os Parceiros de Canal que endereçam o mercado empresarial e o setor público

Channel Meetings - 1 de junho - Lisboa

É uma conferência de um dia inteiro pensada para ser de Parceiros para Parceiros, um ponto de encontro para o debate e para o networking, mas também para informação e formação relevante nas áreas mais sensíveis para os nossos MSP e Integradores de sistemas.

Não vamos ter uma área de exposição, nem “caixas” para experimentar, mas vamos ter conteúdo nas mais importantes áreas de negócio dos Parceiros, em vários formatos, como keynotes de analistas e especialistas independentes, mesas-redondas temáticas com Parceiros, entrevistas em palco e, também, vamos trazer clientes finais para testemunharem casos de sucessos com os seus Parceiros.

Vamos ter vários workshops paralelos e alguns hands-on; integrar tecnologia não é um tema leve e precisa do seu espaço e tempo próprios.

Também vamos ter encontros peer-to-peer, a oportunidade de os Parceiros reunirem de forma privada com os nossos patrocinadores, aos quais queremos agradecer terem aceitado participar num formato pouco habitual; para cada segmento de tecnologia teremos apenas uma oferta da indústria. Isso permite aos nossos leitores terem uma visão holística em dez segmentos tecnológicos passíveis de serem integrados na sua oferta aos clientes finais.

A partir do dia 30 de março, convidamo-lo a aceder à plataforma conf.itchannel.pt onde pode conhecer o programa, os sponsors e, se ficar interessado, solicitar o seu pedido de emissão do voucher de acesso, podendo depois inscrever-se nos workshops e mesmo solicitar reuniões privadas com os mais importantes executivos de cada fabricante presente.

Vamos reunir o Canal de IT para fazer networking e discutir as últimas tendências e tópicos do setor. O nosso objetivo é fornecer aos Parceiros, MSP e Integradores de sistemas conteúdo independente e imparcial, mas também de dar o seu próprio testemunho, a visão por dentro das empresas que executam a aceleração digital do país.

Até breve, espero que pessoalmente, no dia 1 de junho, nos Montes Claros, em Lisboa.

 


Jorge Bento

Diretor do IT Channel

Recomendado pelos leitores

A AI desencadeia uma revolução no networking da Cloud
OPINIÃO

A AI desencadeia uma revolução no networking da Cloud

LER MAIS

La vía portuguesa de hacer política
OPINIÃO

La vía portuguesa de hacer política

LER MAIS

As novas regras do jogo: O Imperativo dos Serviços Industrializados
OPINIÃO

As novas regras do jogo: O Imperativo dos Serviços Industrializados

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.