2015-10-21
A Xerox acaba de lançar um novo programa – “Innovate to Grow” – para o Canal, que visa disponibilizar ferramentas adicionais e permitirá aos parceiros terem uma proposta de valor, ainda mais competitiva, para apresentarem junto dos seus clientes e ajudá-los a trabalharem de forma mais produtiva e eficiente.
osé Esfola, Director European Channel Group da Xerox Portugal.
O Programa "Innovate to Grow" foi desenvolvido para apoiar o crescimento dos parceiros de Canal, tornando-os mais preparados para dar resposta às necessidades crescentes do mercado e dos clientes. Trata-se de conjunto de ferramentas de marketing e suporte de vendas, que permite aos Parceiros serem mais competitivos na sua oferta de Managed Print Services. A par disto são disponibilizadas também novas ferramentas que possibilitam, aos Parceiros, tirar o melhor partido da Plataforma Xerox ConnectKey® e disponibilizar novas soluções e serviços através do parque de multifuncionais instalado nos clientes. “O sucesso para a Xerox e para os parceiros é mais do que a simples venda da tecnologia de impressão. Estamos cada vez mais preparados para sermos o parceiro estratégico dos clientes e para encontrar , em conjunto, soluções para melhorar os processos de negócio e a forma de trabalhar”, comenta José Esfola, Director European Channel Group da Xerox Portugal. “Na Xerox, a nossa missão é fornecermos aos Parceiros as ferramentas necessárias para que possam prestar um melhor serviço aos clientes, ajudando-os a encontrarem novas oportunidades de negócio. Este programa é inovador e ajuda a impulsionar o crescimento do negócio”, acrescenta. Diz a Xerox, invocando estudos recentes, que as PMEs europeias e norte-americanas vão investir, até ao final do ano, mais de 40 mil milhões de dólares em tecnologia e serviços relacionados com fluxos documentais. Deste volume de negócios, mais de 75% será através dos parceiros dos principais fornecedores de mercado. |