2015-9-01

SERVIÇOS

Xerox é líder mundial de mercado em MPS pelo sexto ano consecutivo

De acordo com o mais recente relatório do analista de mercado Quocirca, a Xerox continua a deter a liderança nas soluções de Managed Print Services a nível mundial

Xerox é líder mundial de mercado em MPS pelo sexto ano consecutivo

 

O relatório da Quocirca realizou uma avaliação independente à oferta de oito fornecedores do mercado global de MPS, destacando o portefólio de MPS “vasto” e a capacidade do fabricante melhorar continuamente a oferta de serviços.

“A Xerox tem uma posição consolidada no mercado, facto pelo qual é líder pelo sexto ano consecutivo. Além do portfólio de MPS constantemente forte, a estratégia da Xerox para se reposicionar como uma empresa de serviços continua a ser um diferenciador chave na sua oferta. Ao ter uma abordagem mais vertical na indústria, o novo alinhamento da Xerox será essencial para o sucesso contínuo neste setor. Atualmente, a empresa está bem posicionada para continuar a ser líder, à medida que as organizações procuram soluções mais centradas nos processos empresariais”, refere Louella Fernandes, diretora adjunta na Quocirca.

Este relatório destaca ainda que de entre as preocupações dos decisores, as questões de segurança sobem, pela primeira vez. Aliás, 75% das empresas inquiridas indicaram que a necessidade de soluções de impressão mais seguras é um fator importante ou muito importante na decisão de escolha de um fornecedor de MPS. Adicionalmente, 72% dos inquiridos indicaram que já têm alguma forma de processos digitais (sem papel), referindo que a adoção de soluções de MPS foram o impulsionador da transição do papel para o digital.

José Esfola - Channels General Manager da Xerox Portugal

“Na verdade, os investimentos feitos recentemente pela Xerox visam ajudar as empresas, de todas as dimensões, a poderem focar-se no sucesso do seu negócio, deixando ao seu parceiro de TI a gestão da infraestrutura e implementação de fluxos documentais que aumentem a produtividade, reduzam custos e tornem as empresas mais eficientes”, refere José Esfola, Diretor de Marketing da Xerox Portugal.

 

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.