2019-6-29
ICT e Outsourcing foram as áreas de negócios que mais se destacaram para justificar o crescimento da empresa tecnológica portuguesa
A Wondercom alcançou um volume de negócios de mais de 20 mil milhões de euros, um crescimento de 15% em 2018. Para alcançar estes resultados destacaram-se duas áreas de negócio em que a empresa diz ter apostado desde o início do ano: ICT e Outsourcing. Nos resultados alcançados pela Wondercom, a empresa destaca o seguinte: · A atividade Field Marketing, venda e comercialização dos serviços das operadoras, que registou um crescimento de 98%; · Os serviços relacionados com as Tecnologias de Informação e Comunicação aumentaram 62%; · A unidade de negócio “Outsourcing” aumentou 26%; · O Field Service cresceu 2%. O projeto “ICT made easy”, criado pela empresa, desenvolveu o WonderGuard, o WonderConnect, o WonderLink, o WonderGuest e o WonderCloud - soluções de CCTV, infraestruturas e redes, comunicação em vídeo, marketing WiFi e Cloud, respetivamente. |