2018-5-09

NEGÓCIOS

Negócio de ICT da Wondercom cresce 46%

Em 2017, a Wondercom conseguiu alcançar um volume de negócios de 17,6 milhões de euros. Os resultados da tecnológica apoiaram-se no negócio de ICT que registou um crescimento de 46%

O ano de 2017 foi crucial na construção de uma nova abordagem ao mercado com a criação da oferta “ICT made easy”, que tem como principal objetivo simplificar o acesso às TIC por parte das PME e das empresas do SoHo (small and home office). O crescimento a dois dígitos desta área de negócio foi conseguida através do desenvolvimento de projetos, na área da hotelaria, restauração, indústria de combustíveis e retalho, que se demonstraram cruciais à tecnológica.

A área de Consultadoria e Outsourcing registou um crescimento de 8% em relação ao ano anterior e vem preencher a necessidade dos clientes não só na área de telecomunicações, como também na área IT. O desenvolvimento desta área foi alavancado por projetos diferenciadores com a Colt Espanha, a Medis Ocidental, o Grupo NOS e a Vodafone e tem uma tendência de crescimento ascendente, sendo que atualmente já representa 20% do nosso volume de vendas.

“O ano de 2017 foi para nós um ano de aposta e investimento de posicionamento da nossa oferta no mercado Empresarial. No decorrer deste ano (2018) pretendemos continuar este investimento e apostar nos serviços de Desktop e Hardware Management, enriquecendo assim a nossa oferta ICT, bem como continuar a expandir a área de serviços que abrangem o fornecimento de competências e equipas de todo o tipo de atividades relacionado com telecomunicações e IT”, comenta Zuzana Fabianová, diretora-geral da Wondercom.

Para este ano de 2018 a Wondercom tem como objetivo um crescimento do negócio na ordem dos dois dígitos, dando continuidade à sua estratégia de alcançar uma maior proximidade com os seus Clientes. Esta proximidade será suportada tanto a nível do desenvolvimento da oferta de Soluções e Serviços, como também na criação de um novo atendimento “omnichannel”, que disponibilizará aos Clientes Empresariais informação e reportes de monitorização em tempo real sobre as soluções implementadas.

Recomendado pelos leitores

Dell entra em bolsa cinco anos depois
NEGÓCIOS

Dell entra em bolsa cinco anos depois

LER MAIS

Valor da Apple desceu 450 mil milhões em apenas três meses
NEGÓCIOS

Valor da Apple desceu 450 mil milhões em apenas três meses

LER MAIS

Planear o marketing para 2019: já está atrasado?
NEGÓCIOS

Planear o marketing para 2019: já está atrasado?

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.