2016-2-16

BIZ

Toshiba lança campanha para o mercado empresarial

A Toshiba tem em vigor uma nova campanha, intitulada "Make It Work", dirigida a Parceiros de negócio e clientes empresariais do mercado corporativo de média dimensão

Toshiba lança campanha para o mercado empresarial

A “Make IT Work” foi criada para demonstrar o posicionamento da Toshiba no mercado empresarial, quer pela sua gama de soluções B2B quer pelo nível de suporte que fornece a parceiros e clientes.

A nova gama de computadores profissionais da Toshiba é composta por 12 novos modelos, incluindo quatro portáteis e ainda modelos híbridos, nomeadamente os Tecra A40-C, Portégé Z30-C, Tecra Z40-C e Portégé Z20t-C. Estes modelos integram processadores Intel Core M de 6ª Geração e funcionalidades para otimizar o Windows 10 e prolongar a duração da bateria.

“Níveis sem precedentes de inovação tecnológica estão a permitir às empresas incríveis oportunidades de melhorarem as suas operações. Mas o desafio para as empresas, particularmente as médias empresas e o mercado corporativo, é implementar estas tecnologias enquanto garantem que se mantêm seguras e úteis para o negócio. Neste âmbito acreditamos que a nossa campanha “ Make IT Work” é a plataforma ideal para demonstrar às empresas que estamos aqui para ajudá-los a adotar estratégias de TI mais efetivas, em todo o processo de negócio”, indica Jorge Borges, head of B2B Marketing da Toshiba Europa.

A Toshiba oferece ainda uma gama de soluções B2B, além dos seus equipamentos de hardware, tais como o Toshiba Cloud Client Manager (TCCM), que permite às empresas gerirem os seus equipamentos através de funcionalidades e ferramentas que visam assegurar uma maior eficiência.

O lançamento da campanha “Make IT Work” pretende reafirmar o compromisso da Toshiba com as médias empresas e o mercado corporativo em particular, seguindo iniciativas prévias como "Get Modern with Toshiba" e "Toshiba Means Business".

ARTIGOS RELACIONADOS

Toshiba quer mais de 15 por cento do mercado empresarial português
HARD

Toshiba quer mais de 15 por cento do mercado empresarial português

LER MAIS

“Portugal continua a ser o país da Europa onde a Toshiba tem maior market share”
ENTREVISTA

“Portugal continua a ser o país da Europa onde a Toshiba tem maior market share”

LER MAIS

Toshiba apresenta novidades de impressão para o setor logístico
BIZ

Toshiba apresenta novidades de impressão para o setor logístico

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Chip7 celebra 30 anos com aposta no crescimento de lojas, comércio online e mercado B2B
BIZ

Chip7 celebra 30 anos com aposta no crescimento de lojas, comércio online e mercado B2B

LER MAIS

Eaton lança campanha para atualizar sistemas UPS
BIZ

Eaton lança campanha para atualizar sistemas UPS

LER MAIS

Empresa portuguesa anuncia Parceria com o CERN
BIZ

Empresa portuguesa anuncia Parceria com o CERN

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 107 MAIO 2024

IT CHANNEL Nº 107 MAIO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.