2018-7-11
A TCSI-DIGIBÉRIA fechou 2017 com um crescimento recorde, fruto de um investimento em novas áreas funcionais, tal como o Marketing e o RH, que contribuíram de forma determinante para uma relação mais sólida com os clientes. A transformação digital é o grande foco para este ano
Com um crescimento de 6,6% face a 2016, o ano 2017 ficou marcado pela renovação das áreas de serviço da empresa e da aposta em novos departamentos, como o caso do Marketing, Recursos Humanos e Qualidade. Para 2018, a empresa mantém o foco na transformação digital do seu negócio e dos serviços que disponibiliza aos seus clientes. “A consolidação dos resultados, em linha com as opções de gestão, tem gerado crescente confiança no Projecto Visão 2017+, aposta assumida pela Administração. No âmbito desta aposta, contaremos com o apoio de toda a nossa estrutura na resposta aos desafios propostos”, refere Fernando Duarte, CEO da TCSI-DIGIBÉRIA. O trabalho de transformação digital já começou em 2017 com a criação dos departamentos de Marketing e Recursos Humanos, uma vez que, com estes, se deu início à adopção de novas ferramentas que permitem uma relação com clientes e parceiros num ambiente cada vez mais digital e automatizado. A estratégia de evolução da empresa no mercado assenta em quatro pilares: a aposta num aumento de vendas com particular foco na área de serviços; a transformação de processos e agilidade entre equipas e áreas de negócio; o rigor e competência bem como a ambição no dia-a-dia de trabalho. |