2018-6-12

NEGÓCIOS

TCSI-DIGIBÉRIA contrata Quality Specialist

A TCSI-DIGIBÉRIA avança com novo investimento na área da Qualidade com a contratação de Filipa Monteiro, Quality Specialist, para reforçar a área na empresa

Com vários anos de experiência profissional na área da qualidade, Filipa Monteiro é agora a nova aposta da TCSI-DIGIBÉRIA enquanto Quality Specialist. Com o objectivo de implementar a estratégia de qualidade, manter as certificações estabelecidas pela direcção e implementar e acompanhar a política de protecção de dados, garantindo o cumprimento de todas as regras e requisitos inerentes ao RGPD, Filipa Monteiro será, acima de tudo, uma mais valia no que toca à gestão documental e certificações.

“Estou muito satisfeita por abraçar este novo desafio e integrar numa equipa altamente profissional e qualificada. É uma empresa dinâmica e com forte espírito empreendedor, no qual me revejo plenamente. Estou motivada a aplicar a melhoria contínua no Sistema de Gestão da Qualidade e torná-lo num sistema ainda mais robusto e eficaz, implementar e manter a Política de Protecção de dados e privacidade bem como a implementação da ISO27001:2013 (Sistema de Gestão de Segurança de Informação)”, refere Filipa Monteiro.

O departamento da qualidade apoia nas áreas da qualidade, inovação, segurança, sustentabilidade e investigação & desenvolvimento e é responsável por parte do resultado do produto final oferecido aos clientes. Para além disso, este é o departamento responsável por verificar se os produtos seguem os parâmetros de qualidade previamente estabelecidos, assegurando o correcto funcionamento de todos os processos.

Só desta forma é possível reduzir custos e estabelecer os critérios indispensáveis para a revisão e aprovação dos processos. As funções deste departamento não se limitam a uma única área, mas é transversal a todos os existentes na empresa”, refere Fernando Duarte, Chief Executive Officer da TCSI-DIGIBÉRIA

Ano após ano, a TCSI-DIGIBÉRIA tem vindo a investir nos departamentos transversais à empresa, permitindo optimizar processos em benefício da competitividade.

Recomendado pelos leitores

Mercado português das TIC vai superar os oito mil milhões de euros em 2019
NEGÓCIOS

Mercado português das TIC vai superar os oito mil milhões de euros em 2019

LER MAIS

PHC Software reforça administração
NEGÓCIOS

PHC Software reforça administração

LER MAIS

Micro Focus unifica Programa global de Parceiros
NEGÓCIOS

Micro Focus unifica Programa global de Parceiros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

IT CHANNEL Nº 55 Março 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.