2018-11-07

NEGÓCIOS

Steve Hare é o novo CEO do grupo Sage

Na empresa desde 2014, Steve Hare deixa o cargo de diretor financeiro e ascende a CEO do grupo Sage

Steve Hare juntou-se à administração da Sage a 3 de janeiro de 2014 como Chief Financial Officer. Foi nomeado adicionalmente para Chief Operating Officer interino a 31 de agosto de 2018, após a saída de Stephen Kelly do cargo de Chief Executive Officer.

“Estou muito satisfeito pelo facto do Steve ter aceite liderar a Sage na próxima etapa do seu caminho para ser líder em SaaS. A administração está impressionada com o focus e clareza que trouxe à empresa ao longo dos últimos meses como COO interino mas também como CFO. Procurámos externamente experiência, visão e conhecimento aprofundado necessário para acelerar a execução operacional e tornou-se claro que as decisões iniciais do Steve e a sua clara priorização indicaram que ele seria a pessoa certa para liderar a Sage", afirma Donald Brydon, Chairman da Sage.

Como CEO do Grupo Sage, Steve Hare irá continuar a liderar o comité executivo, para o qual nomeou recentemente Rob Reid, MD e EVP da Sage Intacct. Keith Robinson foi também nomeado como Chief Strategy Officer e Consultor para o comité executivo da empresa. Ambos responsáveis reportarão diretamente a Steve.

“É uma honra ser convidado para liderar a Sage como CEO. Continuarei a acreditar que ao colocarmos os nossos Clientes, Colaboradores e inovação no centro de tudo o que fazemos, nos vamos tornar um player de excelência no negócio de SaaS", comenta Steve Hare, CEO da Sage.

A administração da empresa iniciou agora um processo para recrutar um novo CFO.

Recomendado pelos leitores

CUF confia infraestrutura à NextBITT
NEGÓCIOS

CUF confia infraestrutura à NextBITT

LER MAIS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

IBM compra Red Hat por 34 mil milhões de dólares

LER MAIS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego
NEGÓCIOS

Dicas para brilhar numa entrevista de emprego

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.