2019-1-16

NEGÓCIOS

Sophos anuncia novo diretor de Canal

Martín Trullás, até agora na Tech Data, é o novo diretor de Canal da Sophos Iberia. Com esta nomeação, a Sophos quer “consolidar o seu canal no mercado ibérico”

A Sophos anunciou Martin Trullás como novo Diretor de Canal para o mercado ibérico. A sua nomeação é eficaz a partir de janeiro 2019.

Antes de ingressar na Sophos, Martín Trullás foi responsável pela divisão de Next Generation Technologies (Segurança, IoT e Analytics) na Tech Data. Anteriormente, foi chefe da Westcom na Península Ibérica e da Magirus (adquirida pela Avnet), empresa onde passou quase 11 anos, ocupando vários cargos de responsabilidade para finalmente ser nomeado Country Manager para Espanha e Portugal em 2010. Ao longo de sua carreira profissional, Trullás também ocupou vários cargos nas empresas de tecnologia Dell e Compaq.

Com esta nomeação, a Sophos procura consolidar o seu mercado de Canal ibérico e especialização de Parceiros já existentes, ajudando-os a vender a sua gama completa de produtos, consagrado na sua estratégia Synchro Security que oferece uma oportunidade para cross-selling soluções fáceis de implementar e fáceis de administrar.

Trullás vai liderar o Canal do fabricante e continuará a concentrar-se na missão de apoiar e fazer crescer o negócio de Parceiros ativos, encontrar novos Canais de vendas e aumentar o mercado de MSPs, uma área que representa uma grande oportunidade de crescimento para a empresa.

"Somos uma empresa 100% de Canal e esta nova contratação irá permitir-nos fortalecer a nossa estratégia de desenvolvimento dos nossos parceiros leais e aumentar a nossa presença dentro do ecossistema dos MSPs”, afirma Ricardo Maté, CEO da Sophos Iberia. “Martín trabalhou em grandes empresas, liderando as áreas de desenvolvimento de negócios e soluções de gestão de segurança, data center, armazenamento ou virtualização, entre outras, e tem as habilidades e capacidade para liderar a nossa estratégia de canal”.

Recomendado pelos leitores

Microsoft distingue Parceiros nacionais
NEGÓCIOS

Microsoft distingue Parceiros nacionais

LER MAIS

Dell, VMware, HPE e Nutanix à frente na hiperconvergência
NEGÓCIOS

Dell, VMware, HPE e Nutanix à frente na hiperconvergência

LER MAIS

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce
NEGÓCIOS

KCS IT estabelece Parceria com a Salesforce

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.