2020-7-01

NEGÓCIOS

Satisfação dos clientes Brother cresce significativamente

Um inquérito realizado aos clientes da Brother mostra que o seu grau de satisfação aumentou durante o ano de 2020

A Brother organizou a 12.ª edição do inquérito a clientes sobre o seu serviço de reparação e satisfação de compra. Este inquérito foi realizado a 200 contactos úteis durante o mês de fevereiro deste ano 

Os resultados mostram que 93% dos clientes está "muito satisfeito" e "satisfeito" com os produtos adquiridos na empresa. No que diz respeito aos serviços de reparação, 89.5% afirmam estar "muito satisfeitos" e "satisfeitos" com o serviço técnico recebido, nos casos em que é necessária uma intervenção. 

Da mesma forma, a percentagem de "muito satisfeitos" e "satisfeitos" cresceu de forma exponencial relativamente a 2019, passando de 89,2% a 93% no caso da compra de produtos, e de 86,7% a 89,5% no que concerne à reparação dos dispositivos. 

A participação no estudo, que a empresa elaborou em fevereiro deste ano, foi muito alta, 89,5% - um aumento de 6,8% face a 2019 – assinala a sua satisfação pela rapidez e eficácia na reparação dos produtos, sendo que 88,5% afirma estar "muito satisfeitos" e "satisfeitos" com a forma de completar a reparação definitiva do problema. Os participantes também enfatizaram a velocidade e a eficiência do serviço de recolha e entrega pelas transportadoras, mesmo em épocas de elevada procura, como o Natal. 

Além disso, 90% dos participantes garantem que voltariam a comprar os produtos Brother. Pela mesma razão, 91% confirmam que recomendam as soluções da marca a amigos e conhecidos com total segurança. Estes resultados vêm reafirmar a filosofia "At your side" da Brother, onde o utilizador é o centro da atenção e o motor para continuar a melhorar o atendimento ao cliente durante toda a customer journey.

Recomendado pelos leitores

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros
NEGÓCIOS

OutSystems com novas oportunidades de receita para Parceiros

LER MAIS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição
NEGÓCIOS

Schneider Electric lança novos serviços de monitorização e expedição

LER MAIS

61,7% das empresas europeias apostam em IA
NEGÓCIOS

61,7% das empresas europeias apostam em IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.