2020-5-25

HARDWARE

Brother lança novos modelos de impressoras de etiquetas

A gama de impressoras de etiquetas de transferência térmica de quatro polegadas da Brother aumentou e conta, agora, com quatro novos modelos

A Brother acrescentou quatro novos modelos à sua gama de impressoras de etiquetas de transferência térmica de quatro polegadas. Agora, passam a fazer parte da gama de impressoras de secretária TD4T os equipamentos: TD–4650TNWB, TD-4750TNWB, TD-4650TNWBR e TD-4750TNWBR.

Com a introdução destas novas soluções de quatro polegadas, a Brother converte a impressão de etiquetas resistentes e talões numa tarefa intuitiva, eficiente e conectada. E é precisamente esta conectividade e flexibilidade que tornam estes equipamentos perfeitamente adaptáveis à utilização em múltiplos setores, como o retalho, o transporte, a logística ou a saúde.

Com velocidades de impressão até 203,2mm/seg (8pps), a nova gama produz etiquetas de alta qualidade com uma resolução de até 300ppp. Além disso, a etiquetagem resistente e duradoura intrínseca à tecnologia da transferência térmica, ligada à robustez dos equipamentos, faz desta gama uma aposta segura para ambientes de trabalho exigentes.

As impressoras de etiquetas TD-4650TNWBR e TD-4750TNWBRpossibilitamagravação etiquetas RFID (compatibilidade de etiquetas sob consulta) são compatíveis com o RFID, o que permite agrupar etiquetas rastreáveis por radiofrequência possibilitando desenvolver um sistema de etiquetagem mais eficiente para os profissionais. A tecnologia RFID pode ser utilizada para o seguimento de ativos, back office de retalho e gestão de inventários. Esta capacidade de localização concreta e exata em tempo real aumenta os níveis de segurança, reduz a quantidade de produtos perdidos ou roubados e simplifica os processos da força laboral.

Desenhadas para dar resposta às necessidades em constante mudança dos clientes, os novos modelos caracterizam-se pela sua eficiência, fiabilidade e flexibilidade. Assim, disponibilizam acessórios opcionais: um cortador e descolador e um suporte externo de etiquetas, que permitem agilizar o processo e torná-lo mais eficiente para o utilizador. Isto traduz-se na impressão de um maior número de etiquetas num período de tempo mais curto, evitando pausas desnecessárias, além de se adaptar às diferentes necessidades que possam existir num negócio.

Os quatro novos modelos da gama, ligam-se a dispositivos móveis através de Bluetooth ou WiFi e também são compatíveis com as linguagens de impressão mais comuns: ZPL, DPL e EPL, para uma maior facilidade de integração.

A alta capacidade da fita incorporada pelos novos modelos permite aumentar a produtividade, evitando a necessidade de substituições frequentes, reduzindo os períodos de inatividade.

Para facilitar a sua utilização, os modelos contam também com um ecrã LCD intuitivo de 2,3 polegadas, com ajuda de navegação.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.