2018-12-12

NEGÓCIOS

Rui Nunes é novo sales manager da Extreme Networks

O seu foco estará em explorar todas as oportunidades criadas pelas recentes aquisições de fabricantes e no desenvolvimento de certos mercados verticais através do relacionamento com os Parceiros de Canal e clientes

A Extreme Networks Portugal nomeou Rui Nunes para Sales Manager, responsável pela consultoria e gestão de clientes a operar em Portugal e Angola.

O seu principal objetivo será acelerar o crescimento da empresa, explorando todas as oportunidades criadas pelas aquisições de fabricantes, como a Avaya Networking, dos negócios de rede para Data Center da Brocade e da Enterasys Networks. O seu foco será particularmente sublinhado em determinados mercados verticais, através de relacionamentos mais próximos com os atuais parceiros de canal, clientes e potenciais-clientes. Com a sua oferta de produtos, a Extreme Networks irá alavancar soluções de rede baseadas em software desde a periferia até à Cloud das empresas, tornando-as ágeis, flexíveis e seguras, capazes de dar vida a uma verdadeira transformação digital.

De acordo com Rui Nunes, “assumir esta função na Extreme Networks Portugal é um enorme desafio. Contudo, o crescimento exponencial da empresa nos últimos anos demonstram que as aquisições estratégicas tem fortalecido a sua posição global com a garantia de fornecer soluções de rede a todos os clientes, de modo a permitir-lhes construir infraestruturas e dando resposta às suas necessidades e competitividades. O que, por consequência, aumentará a presença da marca no Mercado Nacional e Angola”.

Rui Nunes tem uma pós-graduação de Gestão para Executivos, com especialização em finanças da Universidade Católica Portuguesa, e formação em Engenharia Eletrónica do C.I.N.E.L. Esteve na Allot como Director Sales Manager para a Vodafone Turquia, Espanha e Country Manager de Portugal e Angola, na EMC como Public Account Manager, na Cisco Systems (como gestor de contas para o sector público e enterprise), Enterasys Networks (gestor de clientes e parceiros, com a responsabilidade pela prospeção do mercado nacional), gestor de negócio da TechData e, antes, consultor da BaaN (consultora em software de aplicações empresariais).

Recomendado pelos leitores

Warpcom adquirida por multinacional espanhola
NEGÓCIOS

Warpcom adquirida por multinacional espanhola

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral
NEGÓCIOS

Microsoft Portugal anuncia novo Diretor-Geral

LER MAIS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage
NEGÓCIOS

Distribuição, em 2020, cresce 12,3% acima da economia apesar do shortage

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.